A Axios Systems é a primeira colocada em quatro categorias no Ovum Decision Matrix para Gerenciamento de Serviços de TI

EDINBURGH, Escócia--()--A Ovum, empresa global de análise de mercado, consagrou a líder em Gerenciamento de serviços de TI (ITSM), Axios Systems, com a mais alta colocação em quatro categorias-chave de avaliação.

Destacadas no Ovum Decision Matrix para ITSM em plataforma de software como serviço (SaaS), as categorias nas quais a Axios obteve a primeira posição incluem:

• Maturidade: focando na identidade e na adequação da solução à empresa
  • Adequação à Empresa: identificação do período potencial de ROI e alinhamento da solução
  • Relatório e análise: divulgação do valor da entrega de TI e gerenciamento de desempenho
  • Funcionalidades padrão ITIL®: ênfase em funcionalidade alinhada com ITIL, incluindo o suporte para gerenciamento de incidentes e mudanças

A avaliação independente da Ovum ajuda líderes sêniores de TI a comparar soluções de ITSM dentro do universo SaaS. As resoluções da Ovum correspondem ao compromisso principal da Axios de ajudar as empresas a fortalecer seus níveis de maturidade em TI. Com uma maturidade de TI mais alta, as organizações podem administrar melhor seus gastos, se tornar mais eficiente em prestação de serviços em TI e em todos os departamentos, e aumentar a satisfação do cliente, tanto internamente, quanto externamente.

A Ovum elogiou a solução de ITSM da Axios, o assyst, observando que o mercado inclui centenas de provedores de gerenciamento de serviços. Os analistas escreveram:

“No assyst, a Axios oferece uma solução de ITSM rica em funcionalidades. A empresa é conhecida há muitos anos pela sua forte tecnologia de catálogo de serviço, o que é complementado pela funcionalidade que não apenas dá suporte aos esforços da empresa de se alinhar com melhores práticas em ITIL, mas também em dá suporte e habilita a força de trabalho móvel.

“O assyst da Axios está muito bem representado neste relatório, uma prova da forte capacidade da empresa em prestar suporte a iniciativas de ITSM.”

A Ovum também declarou:

“O assyst10 da Axios oferece recursos que dão suporte aos 15 processos ITIL, e o coração da abordagem adotada e defendida pela Axios é o CMDB. O Impact Explorer é uma funcionalidade que demonstra o quanto as boas práticas de gerenciamento de configuração podem ser vantajosas, permitindo solucionar problemas através do conhecimento das relações entre vários itens de configuração (CIs). Esse nível de perspectiva também ajuda em outros processos, como gerenciamento de incidentes e, por sua vez, pode aprimorar os serviços que estão sendo prestados para a empresa.”

O relatório da Ovum também reconhece os recursos de colaboração social do assyst.

Tasos Symeonides, CEO da Axios Systems, agradeceu os insights da Ovum, afirmando: “Estamos realmente muito contentes pelo reconhecimento prestado pela Ovum ao nosso compromisso para criar e fornecer soluções de gerenciamento de serviços que não só respondem às necessidades do mercado, mas que também o ajuda a avançar. Há um número cada vez maior de líderes em TI que desejam alavancar a inovação fornecida pela nossa solução assyst, obtendo benefícios da facilidade, flexibilidade e confiabilidade do gerenciamento de serviço da plataforma SaaS.”

Para obter uma cópia adicional do Ovum Decision Matrix clique aqui >>http://forms.axiossystems.com/matriz-decisao-ovum

Sobre a Axios Systems

Axios Systems tem fornecido soluções de Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM) inovadoras há mais de 25 anos, para ajudar os clientes a aprimorar as operações de infraestrutura e aperfeiçoar a prestação de serviços entre as diferentes áreas de uma companhia, entre elas RH, Instalações, Administração e Finanças.

O software de ITSM empresarial assyst da Axios foi criado com a finalidade de transformar os departamentos de TI em equipes de serviço para clientes focados em negócios rentáveis. assyst está credenciado para todos os 15 processos PinkVERIFY™ ITIL® A Axios foi a primeira fornecedora de tecnologia a conseguir isso com uma única solução.

Acesse www.axiossystems.com

Axios Systems