‘The Silicon Review’ relaciona a Pacific Controls entre as ‘10 empresas de IoT de crescimento mais rápido no mundo’

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Pacific Control Systems (PCS), um dos principais provedores globais de soluções para serviços gerenciados da Internet das Coisas (IOT, Internet of Things), foi relacionada entre as ‘10 empresas de IoT de crescimento mais rápido no mundo’ pela revista The Silicon Review .

A Pacific Controls chega à lista dos 10 provedores de IoT da The Silicon Review por levar a IoT e as iniciativas Smart City a um nível totalmente novo. A Pacific Controls serve ao bem-estar da comunidade em geral por meio de estratégias e ações únicas, alinhadas com seu compromisso de oferecer cidades sustentáveis inteligentes e um estilo de vida digital.

Sr. Manish Pandey, editor em chefe da The Silicon Review, disse: “Os sistemas da Pacific Control foram reconhecidos por suas excepcionais conquistas no ano de 2015 pela The Silicon Review como uma das empresas de IoT de crescimento mais rápido no mundo. A lista anual celebra não apenas a glória de produtos e serviços altamente valorizados das ‘10 empresas de crescimento mais rápido’, mas também reconhece seus esforços na criação de um impacto positivo no mercado da IoT.”

O Sr. Dilip Rahulan, presidente do conselho executivo da PCS, disse: “É uma grande honra para nós sermos reconhecidos pela revista The Silicon Review . A Pacific Controls esforça-se continuamente para conquistar a excelência em nosso domínio específico de IoT. Agradecemos à revista The Silicon Review por reconhecer nossos esforços. Isso nos dá um ímpeto adicional para a manutenção do nosso compromisso de oferecer qualidade e excelência em nossos produtos e serviços.”

“Temos a grande esperança de globalizar o negócio usando o conceito de mercado de IoT hospedado em nuvem. Seremos um provedor de soluções abrangentes com a reputação de oferecer soluções especializadas, econômicas e de qualidade para viabilizar um estilo de vida digital. Ao longo dos anos, a PCS tem demonstrado uma capacidade elogiável no desenvolvimento e implementação de tecnologias de IoT que definiram novos parâmetros em diversos segmentos verticais do setor,” ele adicionou.

A The Silicon Review observa que a PCS viabiliza conexão e controle para barreiras físicas e digitais, e explora o profundo potencial da IoT por meio de serviços de ponta a ponta e plataformas avançadas. A PCS foi pioneira no conceito de Gbots, a estrutura de inteligência artificial desenvolvida para a virtualização de serviços gerenciados e para oferecer inteligência comercial segura, em tempo real.

Para obter outras informações, acesse o site www.pacificcontrols.net.

*Fonte: ME NewsWire

Watermelon PR