Número de inscrições de expositores dispara com lançamento de novas exposições da COMPUTEX

TAIPEI, Taiwan--()--A COMPUTEX TAIPEI tem sido testemunha, desde sua fundação em 1981, da evolução do setor de Tecnologia de Informações e Comunicações (ICT, na sigla em inglês) de Taiwan e do mundo todo. O posicionamento da feira em Taiwan faz com que seja um vínculo vital na rede de suprimento completa da ilha, bem como uma plataforma profissional para que empresas do mundo todo lancem novos produtos e tecnologias.

As inscrições para expositores nacionais para a feira COMPUTEX 2016 foi finalizada em dezembro de 2015 e incluem várias empresas, como a Acer, Asus, MediaTEK e Advantech, entre outras, bem como inscrições do exterior realizadas anteriormente, como da Intel, Microsoft, Haier, Siemens, Hisense e Supermicro. Como as inscrições para expositores do exterior continuam abertas, a COMPUTEX ainda está recebendo novos dados de interessados. Está previsto que a escala combinada da feira supere 5.000 estandes, uma clara indicação da confiança dos expositores nesta exposição profissional.

A COMPUTEX possui um novo posicionamento para 2016, a saber, tornar-se a plataforma ideal para criação de em ecossistemas de computação na Internet. A Internet das Coisas, a inovação e as startups, bem como as soluções para empresas, fazem com que os principais temas da feira sejam parte da sua visão de detectar o ritmo das mais novas ondas em tecnologia inteligente.

Juntamente com os temas da feira, seus organizadores - o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e a Associação de Computadores de Taipei (TCA) - organizaram três novas exposições a serem lançadas na feira de 2016: SmarTEX, InnoVEX e iStyle.

A SmarTEX será mostrada no pavilhão de exposições TWTC e estará focada nos principais aplicativos da Internet das Coisas para segurança a proteção, casa e entretenimento, dispositivos de vestir, setor automotivo, impressão 3D e tecnologias inteligentes.

A InnoVEX é uma “cidade” para start-ups que estará funcionando fora do pavilhão de exposições TWTC 3, apresentando espaços prontos, estandes abertos e espaços em rede para criar uma plataforma de enlace entre investidores e start-ups, bem como uma série de fóruns, demonstrações e sessões em rede para maximização de intercâmbios de inovação, tecnologia e investimentos.

A nova exposição iStyle será realizada no pavilhão do Centro de Exposições de Taipei Nangang 1, apresentando periféricos e aplicativos certificados para a Apple.

Os prêmios d&i COMPUTEX 2016 também receberam duas novas categorias, Tecnologia de vestir + Aplicativos/produtos inteligentes e Casa inteligente + Segurança, em resposta às mudanças no setor e ao aumento de start-ups, bem como um novo prêmio, o d&i COMPUTEX Rising Star - Estrela crescente - que visa encorajar a participação de start-ups.

A COMPUTEX continua com seus esforços de aprimorar seus serviços para expositores e compradores. A feira foi a vencedora dos prêmios UFI Marketing Award em 2014 e AFECA em 2015, neste caso por feiras de exposição extraordinária. Ganhar prêmios internacionais por feiras de exposição extraordinárias por dois anos consecutivos é uma honraria sem precedentes na história do segmento de MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibition - Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições) de Taiwan.

A COMPUTEX se encontra à frente dos aplicativos e tecnologias do mundo todo. Em 2016, será feito o lançamento de novas versões do website oficial e do aplicativo para smartphone, com visual novo e interfaces de usuário otimizadas, que serão fáceis de usar e próprias para celulares, para aprimorar a experiência dos usuários. Os crachás dos compradores continuarão incluindo funções de bilhete para o metrô com tecnologia RFID. Além disso, os visitantes poderão aproveitar as vantagens de Wi-Fi em todas as instalações, para desfrutar das grandes comodidades que a COMPUTEX pode oferecer.

Nota para os editores: O nome oficial do nosso evento é “COMPUTEX TAIPEI”. “COMPUTEX” também é aceitável.

Sobre a TAITRA:

TAITRA, o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan, organizou 36 exposições em 2015, com uma participação total de 11.475 expositores internacionais e locais, 32.982 espaços ocupados em estandes e 82.939 visitantes internacionais.

Sobre a COMPUTEX TAIPEI:

Fundada em 1981, a COMPUTEX TAIPEI é a principal feira global de Tecnologia de Informações e Comunicações (ICT, na sigla em inglês), com uma rede de suprimento completa. Organizada em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e a Associação de Computadores de Taipei (TCA), a COMPUTEX TAIPEI aproveita sua proximidade com o cluster de ICT de Taiwan para cobrir o espectro completo de fabricação de componentes upstream até a montagem de sistemas e aplicativos de IoT. Taipei, onde um terço dos dispositivos de computação do mundo todo é fabricado por empresas de Taiwan, representa um destino lógico para compradores que procuram parceiros em ecossistemas de computação pela Internet. Siga a COMPUTEX TAIPEI online em www.computextaipei.com.tw.

Deptº de Exposições, TAITRA
Stacy Feng, +886-2-2725-5200, ramal 2639