Kerui Group se torna o primeiro exportador de geradores a nitrogênio para os EUA

Kerui equipment was accepted by the client after evaluation. (Photo: Business Wire)

DONGYING, China--()--O Kerui Group recentemente exportou seu gerador de nitrogênio por membrana de 1.200Nm3 /h montado em skid independente para os EUA após uma avaliação pelo que durou uma semana, tornando-o o primeiro sistema de geração de nitrogênio de separação por membrana da China para estimulação de petróleo a ser exportado para os EUA.

O sistema de geração de nitrogênio de separação por membrana foi vendido para um cliente nos EUA que abandonou o design tradicional montado em skid duplo ou montado em caminhão duplo. Ele integra compressor de ar e booster de gás, motor de alto desempenho para acionar a injeção de nitrogênio eficiente e contínua, reduzindo consideravelmente o custo de operação e o espaço de trabalho para o cliente e tornando a operação mais fácil e mais segura.

Para atender perfeitamente as exigências do cliente, o Kerui Group personalizou o gerador de nitrogênio em diversos aspectos. Por exemplo, a interface de controle fornece diversas opções de idioma, incluindo chinês, inglês e russo para garantir uma boa experiência ao usuário em cenários multilíngues. Além disso, considerando o ambiente de trabalho do cliente, o Kerui Group desenvolveu um sistema de aquecimento mediante a ativação do sistema para os três componentes principais, especialmente o compressor de ar, o motor e o booster de gás e sistema de travamento melhorado da porta da estrutura.

Atualmente, os EUA mantêm uma posição dominante no campo do desenvolvimento de petróleo de alta qualidade, fabricação de equipamentos de petróleo e tecnologias de serviço de petróleo, tornando difícil para produtos e serviços de países em desenvolvimento entrarem no mercado. Como uma empresa de petróleo e gás chinesa privada, pioneira em ir para o exterior, o Kerui Group tem focado na inovação e na melhoria dos seus recursos de fabricação e alcançado grande sucesso. Ela se tornou provedor líder em tecnologia de injeção de nitrogênio para estimulação de petróleo, fabricação de sistemas de geração de nitrogênio e serviços de injeção de nitrogênio com 70% de participação no mercado chinês. Enquanto isso, a empresa tem feito negócios na Colômbia, Peru, Cazaquistão e Kuwait. O Kerui Group considera a exportação de geradores de nitrogênio para os EUA um bom começo e espera transformar os EUA em seu novo mercado para equipamentos de petróleo e gás no futuro.

Para mais informações sobre Kerui Petroleum, siga-nos em http://www.keruigroup.com.cn/en/, twitter.com/KeruiPetroleum e facebook.com/keruipetroleum.

Kerui Group
Tingqian Xia, +86 18054652098