Beam Suntory Inc. escolhe InnerWorkings como fornecedora preferencial de execução de marketing

A InnerWorkings fornecerá plataforma de tecnologia, capacidades globais e profunda experiência no domínio

CHICAGO--()--Beam Suntory Inc., a terceira maior empresa de bebidas destiladas premium do mundo, escolheu a InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) como sua fornecedora preferencial para cumprir com as metas de aprimoramento de campo e marca na área de materiais de ponto de venda (PDV).

Como parte do acordo, a InnerWorkings fornecerá serviços personalizados de ponto de venda, merchandising de marca, diversos sites de comércio eletrônico, execução e armazenamento, além de uma grande infraestrutura de apoio em todos os escritórios da Beam Suntory e InnerWorkings em diversas regiões do mundo, para oferecer uma solução de cadeia de suprimentos de marketing de PDV completa em todo o amplo portfólio de marca da Beam Suntory.

A Beam Suntory se beneficiará da tecnologia de colaboração VALO® da InnerWorkings. Ao compartilhar ideias de marketing bem-sucedidas entre continentes, departamentos e regiões, a plataforma tecnológica maximizará o impacto da marca da Beam Suntory e capturará eficiências de campo em todos os idiomas e moedas de que a empresa necessitar. O VALO® também fornecerá acesso a dados em tempo real e equipará o pessoal de campo com ferramentas para aumentar a velocidade de entrada ao mercado, permitindo que a Beam Suntory economize ao reter ou melhorar a qualidade, e aprimorar a visibilidade.

“Após um longo e minucioso processo de avaliação, escolhemos a InnerWorkings com base em sua experiência no setor, presença global e ferramentas tecnológicas”, declarou Jim Dionne, diretor global de Aquisição Indireta e Marketing da Beam Suntory. “A InnerWorkings tem a experiência de execução de marketing global de que precisamos para levar nossas ideias criativas ao mercado e explorar eficiências de aquisição entre fronteiras à medida que nosso relacionamento for evoluindo.”

“Nossa profunda experiência dentro e fora do setor de bebidas destiladas nos ajudará a proporcionar inovação à cadeia de suprimentos de marketing da Beam Suntory. Estamos entusiasmados para iniciar, pois a oportunidade é significativa para ambas as empresas”, afirmou Eric Belcher, CEO da InnerWorkings.

Por mais de uma década, a InnerWorkings solucionou desafios criativos e logísticos únicos das principais marcas de bebidas destiladas do mundo. Ao utilizar a tecnologia global, incomparável poder de compra de US$ 1 bilhão e ideias premiadas da InnerWorkings, importantes empresas globais – agora incluindo a Beam Suntory – alcançam suas principais metas sem recorrer a orçamentos extravagantes.

Sobre a Beam Suntory Inc.

Como a terceira maior empresa de bebidas destiladas do mundo, a Beam Suntory elabora as marcas de bebidas destiladas que agitam o mundo. Pessoas no mundo todo consomem os produtos da empresa, inclusive as icônicas marcas de bourbon Jim Beam e Maker's Mark, o uísque Kakubin da Suntory, bem como marcas premium reconhecidas mundialmente, como o bourbon Knob Creek, os uísques japoneses Yamazaki, Hakushu e Hibiki, os uísques escoceses Teacher's, Laphroaig e Bowmore, o uísque Canadian Club, o conhaque Courvoisier, a tequila Sauza, a vodca Pinnacle e o licor Midori.

A Beam Suntory foi criada em 2014 através da fusão entre a empresa líder mundial em bourbon e a pioneira em uísque japonês para formar uma empresa com profunda tradição, paixão pela qualidade, espírito inovador e compromisso em crescer para o bem. Sediada em Deerfield, Illinois, a Beam Suntory é uma subsidiária da Suntory Holdings Limited, do Japão. Para obter mais informações sobre a Beam Suntory, suas marcas e seu compromisso com a responsabilidade social, acesse www.beamsuntory.com e www.drinksmart.com.

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é líder global em execução de marketing e atende a marcas de empresas listadas na Fortune 500 em uma ampla variedade de setores. Como uma solução abrangente de terceirização, a empresa usa tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e conhecimentos profundos de domínio para agilizar a produção de materiais de marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. Com sede global em Chicago, Illinois, a InnerWorkings emprega aproximadamente 1.700 pessoas e mantém 62 escritórios globais em 37 países. Dentre os muitos setores atendidos pela InnerWorkings, encontram-se varejo, serviços financeiros, hospitalidade, produtos ao consumidor, organizações sem fins lucrativos, assistência médica, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, e transporte. Para mais informações, acesse www.inwk.com.

Beam Suntory, Inc.
Kim Beals, Gerente sênior de Comunicações Corporativas