Hilton@PLAY sacode a capital norte-americana com show do Neon Trees

Os membros do Hilton HHonors estão convidados a participar do evento que será realizado no dia 5 de dezembro, no Washington Hilton

Hilton rocks the Capital with exclusive live concert from Neon Trees on December 5 at Washington Hilton. (Photo: Business Wire)

MCLEAN, Virgínia--()--Em 2014, os norte-americanos aproveitaram um total de 169 milhões de dias de férias pagas, de acordo com uma série de estudos da Skift. O ano de 2015 se aproxima do seu final, mas a Hilton Worldwide (NYSE: HLT) segue lembrando aos viajantes que não há melhor momento que o presente para relaxar, explorar o desconhecido e se conectar com a família e amigos. Para completar o seu primeiro ano de shows @PLAY, a Hilton dá as boas-vindas ao Neon Trees. A banda de rock alternativo se apresenta em um show único: dia 5 de dezembro, no Washington, em Washington DC.

Para assistir ao show ou participar de outros eventos exclusivos, os membros do programa de fidelidade podem resgatar os seus pontos em HHonors.com/auctions.

“Depois de visitar Nova York, Dallas, Chicago e Londres, estamos muito empolgados com a possibilidade de encerrar a série de espetáculos do Hilton@PLAY deste ano no quintal da nossa sede, em McLean, Virgínia”, afirmou Mark Weinstein, diretor global de Envolvimento do Cliente, Fidelidade e Parcerias da Hilton Worldwide. “Ao longo de quase um século, a Hilton já preparou o palco para alguns dos momentos mais memoráveis e emblemáticos do mundo da música. No mês que vem, o Neon Trees vai se juntar a uma lista de artistas famosos que se apresentaram no Washington Hilton, incluindo The Doors, Jimi Hendrix e Stevie Wonder.”

Como parte do Hilton@PLAY, Hilton e Live Nation agendaram espetáculos com alguns dos maiores nomes da indústria fonográfica do mundo inteiro, com acesso exclusivo para os membros do programa Hilton HHonors. Através de parcerias oficiais, a Hilton se beneficia da plataforma global de música da Live Nation, que inclui shows, acesso VIP, conteúdo digital, sistema de emissão, venda e validação de ingressos, além de salas de espetáculos.

Para obter mais informações ou para se tornar um membro do programa Hilton HHonors, acesse HHonors.com. Para os turistas que buscam um destino para sonhar, comprar, reservar ou aproveitar, visite o site recém-lançado www.travel.hilton.com.

Sobre o Neon Trees

O Neon Trees – formado por Tyler Glenn (vocal, teclado), Chris Allen (guitarra), Branden Campbell (baixo) e Elaine Bradley (bateria, vocal) – lançou o seu terceiro disco, Pop Psychology , em abril de 2014. O álbum, gravado no Cabo San Lucas, no México, e na cidade natal da banda – Provo, no estado do Utah – conta com a colaboração de Tim Pagnotta e produziu o single de platina “Sleeping With A Friend”, vencedor do BMI Publishing Award de 2014 e presente no Top 15 da Billboard Hot 100. Escute a canção clicando AQUI.

Pop Psychology é a sequência de Picture Show, que teve o single de platina duplo “Everybody Talks” – Top 10 da Billboard Hot 100. O disco de estreia do Neon Trees, Habits, foi lançado em 2010 e faturou o single de platina duplo com “Animal”. A banda já fez turnês com Taylor Swift, The Killers, Maroon 5, Duran Duran, Flaming Lips, My Chemical Romance e outros grupos célebres.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, dispondo desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo de 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12 marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por aproximadamente 4,5 mil hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 745 mil quartos em 97 países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservarem diretamente pelos canais Hilton preferenciais têm acesso a benefícios como rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais disponíveis de forma exclusiva por meio do app Hilton HHonors, onde os membros do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e inclusive acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwidetwitter.com/hiltonworldwide, youtube.com/hiltonworldwide, flickr.com/hiltonworldwidelinkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre o Hilton HHonors

O Hilton HHonors é um programa de fidelidade de hóspedes com reconhecimento internacional voltado a 12 marcas de hotéis da Hilton Worldwide, abrangendo mais de 4.500 hotéis, resorts e propriedades de timeshare através de 97 países. Este ano, a J.D. Power premiou o Hilton HHonors com o “primeiro lugar em satisfação do cliente em programas de fidelidade/recompensas das redes hoteleiras”. Os membros do Hilton HHonors que reservarem diretamente pelos canais Hilton preferenciais têm acesso a benefícios como rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais disponíveis de forma exclusiva por meio do app móvel do Hilton HHonors, onde os membros do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e inclusive acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Com mais de 48 milhões de membros, o HHonors oferece centenas de maneiras de ganhar e resgatar pontos. Os membros podem reverter os pontos acumulados em estadias grátis, produtos premium, contribuições de caridade ou eventos exclusivos através da plataforma de leilões do HHonors (hhonors.com/auctions), tais como experiências artísticas e culturais exclusivas e shows musicais em um hotel Hilton com a Live Nation® ou mesmo uma experiência na Fórmula 1 com a McLaren-Honda. Não há nenhum custo de participação e os viajantes podem se registrar on-line em www.HiltonHHonors.com ou se conectar ao Hilton HHonors em news.hiltonhhonors.com.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é uma empresa líder mundial no entretenimento ao vivo, composta por várias referências globais deste mercado: Ticketmaster, Live Nation Concerts, Live Nation Media & Sponsorship e Artist Nation Management. Para mais informações, acesse www.livenationentertainment.com.

Hilton Worldwide
Colleen Hart