Green Mountain Coffee revela bebidas originais da coleção Coffeehouse

Bebidas inspiradas no café para o Keurig® Hot Brewing System permitem que os consumidores sejam seus próprios baristas em casa

Green Mountain Coffee Coffeehouse (Photo: Business Wire)

WATERBURY, Vermont--()--Keurig Green Mountain, Inc., (Keurig) (NASDAQ: GMCR), uma empresa de sistemas de bebidas pessoais que revolucionaram a maneira como os consumidores criam e desfrutam de bebidas, anunciou hoje o lançamento da Green Mountain Coffee® Coffeehouse, uma nova coleção de bebidas que contém cappuccinos, lattes e macchiatos inspirados no café. A linha especial de produtos baseia-se na herança do Green Mountain Coffee®, como um torrador de pequenos lotes e cafeteria combinados com a facilidade e simplicidade do sistema de infusão a quente Keurig®.

A coleção Green Mountain Coffee® Coffeehouse permite aos consumidores fazerem uma bebida inspirada no café, espumante e deliciosa, dentro de casa. O processo em duas etapas é fácil: basta esvaziar o pacote de espuma de leite em uma caneca, misturar o sachê K-Cup® e desfrutar! As bebidas em duas etapas da coleção Coffeehouse são preparadas com café Fair Trade Certified™, açúcar, leite desnatado, creme e sal marinho e não contêm adoçantes, sabores ou conservantes artificiais. A coleção está disponível em três sabores irresistíveis: o suave e saboroso Cappuccino, o Macchiato de caramelo salgado, amanteigado e rico e o Vanilla Latte doce e cremoso.

“A Green Mountain Coffee orgulha-se de suas raízes como uma casa local para torrar e preparar o café em Vermont, que criou bebidas distintamente deliciosas”, disse Tom Ferguson, vice-presidente sênior da US Hot Beverages na Keurig Green Mountain, Inc. “Com a nova coleção Green Mountain Coffee Coffeehouse, recorremos a esse conhecimento especializado de longa data do café e à inovação da simplicidade da Keurig para criar a experiência de preparação do café que você apreciará, em sua casa, com um simples toque de botão.”

Os consumidores que querem desfrutar da nova coleção Green Mountain Coffee® Coffeehouse podem encontrá-la em caixas de nove unidades de sachês K-Cup® e embalagens de espuma de leite por US$ 11,99 em www.keurig.com/green-mountain-coffee-coffeehouse.

A coleção Green Mountain Coffee® Coffeehouse une-se às mais de 575 bebidas diferentes e mais de 80 marcas na família Keurig Green Mountain. Durante 35 anos, a Green Mountain Coffee® tem sido líder em cafés especiais, em encontrar e torrar o café da mais alta qualidade no mundo, enquanto desenvolve relações fortes e duradouras com os agricultores que o cultivam.

Sobre a Keurig Green Mountain, Inc.

Keurig Green Mountain, Inc. (Keurig) (NASDAQ: GMCR) está reimaginando como as bebidas podem ser criadas, personalizadas e desfrutadas, recém-preparadas em casas e locais de trabalho. Somos uma empresa de sistema de bebidas pessoais que está revolucionando a experiência de preparação de bebidas através do poder da tecnologia inovadora e parcerias estratégicas de marca. Com uma família em expansão de mais de 80 marcas amados e mais de 575 variedades de bebidas, os nossos sistemas de bebidas quentes Keurig® e Keurig® KOLD™ oferecem sabor excelente, conveniência e opções ao toque de um botão. Como uma empresa fundada sobre a responsabilidade social, estamos empenhados em utilizar o poder das empresas para criar um mundo melhor através do nosso trabalho para construir cadeias de abastecimento persistentes, produtos sustentáveis, comunidades prósperas e um mundo com abastecimento seguro de água.

Para obter mais informações, visite: www.KeurigGreenMountain.com. Para adquirir produtos Keurig: www.keurig.com, www.keurig.ca, www.keurig.co.uk. Para obter mais informações sobre o novo sistema de bebidas Keurig® KOLD™: http://www.keurig.com/kold.

A Keurig publica rotineiramente informações que podem ser importantes para os investidores na seção Relações de Investidores de seu site, www.KeurigGreenMountain.com, incluindo novos lançamentos e suas declarações financeiras completas, conforme apresentadas à CVM. A empresa estimula investidores a consultar regularmente esta seção de seu site para obter informações importantes e notícias. Além disto, ao aceitar o envio automático por e-mail de comunicados de imprensa da empresa, as pessoas recebem notícias diretamente da Keurig, assim que são publicadas.

KGM-G, KGM-US

Keurig Green Mountain, Inc.
Amy Doyle: 802-882-2295
amy.doyle@keurig.com

Keurig Green Mountain, Inc.
Amy Doyle: 802-882-2295
amy.doyle@keurig.com