COMPUTEX 2016 estreia três novas exposições

TAIPEI, Taiwan--()--Estão abertas as inscrições para expositores para a COMPUTEX TAIPEI. A exposição de 2016, co-organizada pelo Taipei External Trade Development Council e a Associação de Computadores de Taipei, será realizada de 31 de maio a 4 de junho.

O slogan da exposição de 2016 será o estabelecimento de parcerias no ecossistema de computação em Internet. O tema da exposição e zoneamento da área vai se concentrar na Internet das Coisas, soluções de negócios e startups inovadoras.

Tema     Nova exposição     Características
    A Internet das Coisas     SmarTEX

SmarTEX oferece o que há de mais novo em aplicativos de tecnologia inteligente.

Inovação e Startups     InnoVEX     Confira as inovações e as próximas startups.
    Soluções Comerciais     iStyle     Seu dispositivo pessoal, seu estilo pessoal. Certificados pela Apple.

A Internet das Coisas é a força implacável varrendo a indústria global de TIC. Gartner, Inc. sugere que a Internet das Coisas (Iot) ainda está na sua fase nascente, prevendo que 25 bilhões de coisas conectadas estarão em uso até 2020, e que os pontos finais da IoT irão crescer a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 35,2% de 2013 a 2020.

Com a Internet das Coisas e sua tecnologia, aplicações, e serviços como um grande atrativo para compradores de todo o mundo, a COMPUTEX TAIPEI está lançando a exposição SmarTEX em 2016. Localizada na sala de exposições 1 do TWTC ( Taipei World Trade Center), esta nova exposição vai combinar aplicações de segurança, casa e entretenimento inteligentes, tecnologia vestível, eletrônica automotiva, impressão em 3D e soluções inteligentes. Os organizadores têm como alvo os principais provedores internacionais de integração de sistemas, além de empresas de fabricação, fornecedores e distribuidores.

O surgimento da Internet das Coisas reestruturou a cadeia de suprimentos do setor, ao mesmo tempo que o pequeno volume e grande variedade de modelos de produção impulsionaram a inovação dos criadores e startups em potencial ou aplicativos de nicho da IoT. Gartner prevê que, até 2017, 50% das soluções da Internet das Coisas irão se originar em startups que tenham menos de três anos de idade.

A partir de 2016, a COMPUTEX TAIPEI planeja se tornar o encontro mais internacional de startups e novos empreendimentos. A InnoVEX, que será criada na sala de exposições 3 do TWTC, será uma “aldeia de startups” que combina grandes temas como aplicativos multi-industriais, comércio eletrônico e tecnologia de ruptura. Esta nova exposição usa estandes criativos e abertos, e espaços para desenvolvimento de redes para criar uma plataforma de parcerias entre investidores e startups. A InnoVEX também vai sediar uma série de fóruns, seminários e sessões de rede de negócios para maximizar trocas inovadoras, tecnológicas e de investimento.

Na sala de exposições Nangang, “Sistemas e Soluções”, “Pontos de Venda” e “Produtos Integrados e Fabricação Inteligente” irão formar uma tríade dourada no desenvolvimento de novos modelos de lucro e aumento da produtividade de fabricação. Os compradores internacionais que buscam soluções completas também serão um importante público-alvo. A área de semicondutores no Taipei International Conference Center vai oferecer uma cadeia completa de serviços de concepção e fabricação a integração entre hardware e software. Além disso, a COMPUTEX vai estrear a área iStyle, que oferece periféricos e aplicativos certificados da Apple.

A demanda por espaços de expositores na COMPUTEX ultrapassou a disponibilidade nos anos anteriores. Incentivamos os expositores interessados a se inscrever o mais rápido possível para garantir. Para os kits de inscrição e informações mais atualizadas, acesse o site oficial da COMPUTEX: www.computextaipei.com.tw

Departamento de exposições da TAITRA
Belinda Chen, +886-2-2725-5200 (ramal 2636)
Fax: +886-2-2725-3501