Misfit apresenta o Shine 2, monitor de próxima geração de fitness e do sono

Misfit's Shine 2. (Photo: Business Wire)

BURLINGAME, Califórnia--()--A Misfit anunciou hoje o Shine 2, a próxima geração do premiado monitor de fitness e sono Shine. Totalmente redesenhado e melhorado, o Shine 2 aproveita o melhor da estética elegante do Shine e introduz novas funcionalidades poderosas.

O Shine 2 monitora a atividade e o sono com mais precisão, com um acelerômetro de 3 eixos e o recém-adicionado magnetômetro de 3 eixos. Os usuários agora podem facilmente ver o progresso e dizer o tempo em um halo de luzes das cores do arco-íris, ou se motivar com Misfit Move, um recurso que lhe incentiva a ser ativo com uma cotovelada vibracional. O texto e as notificações de chamadas, além de um alarme de vibração silenciosa, também são novidades do Shine 2.

O Shine 2 incorpora hardware e firmware mais avançados - o que significa que melhorou dramaticamente a capacidade de resposta de toque com tecnologia de sensor capacitiva, sincronização mais rápida e alcance do Bluetooth ampliado. Suas 12 luzes exibem mais de 16 milhões de cores e são brilhantes o suficiente para ser vistas sob luz solar direta.

Compatível com Misfit Link, a experiência software inovadora, Shine 2 é mais do que apenas um rastreador de atividade - é agora um controle remoto para se conectar com o mundo ao seu redor. Comunique-se com amigos, acenda as luzes, mude a sua música, tire um selfie e muito mais, tudo com um toque triplo.

O Shine 2 faz uma referência ao design icônico original de Shine, mas dispõe de um corpo de alumínio ainda mais fino, como os das aeronaves, mantendo a sua característica duração de bateria de 6 meses, 50 metros de resistência à água e forma modular. Use-o em qualquer lugar, o tempo todo, sem ter de recarregá-lo.

"Colocamos muita coisa dentro do Shine 2, adicionamos mais funcionalidade em um fator de forma ainda menor com a mesma duração da bateria", disse Adam Mack, Diretor de Projeto Mecânico da Misfit. "Nós não comprometemos a fabricação ou a experiência do usuário".

O Shine 2 vem em Rose Gold e Carbon Black, está agora disponível para a compra em misfit.com e estará disponível em locais de varejo em novembro, por um preço de varejo sugerido de R$799.

Sobre Misfit

A Misfit cria e fabrica dispositivos vestíveis e produtos para casas inteligentes. A empresa foi fundada por Sonny Vu com John Sculley, ex-diretor executivo da Apple e da Pepsi, e Sridhar Iyengar, cofundador da AgaMatrix e Elemental Machines

Imagens e vídeos de produtos da Misfit: http://www.misfit.com/media

Direitos Autorais 2015 Misfit, Inc. Todos os direitos reservados.

Misfit
Amy Puliafito, +1 (415) 868-5249