Citi fortalece organização de Serviços de Custódia e Fundos

NOVA IORQUE, EUA--()--Citi anunciou hoje que contratou Dominic Crowe como chefe global de desenvolvimento de estratégia e produto e Bill Pryor como chefe global de dados e análise ambos para Serviços de Custódia e Fundos. Além disso, o Citi nomeou Jay Martin para operar sua franquia norte-americana de Serviços de Custódia e Fundos.

Crowe terá como base a cidade de Nova Iorque e se reportará a Sanjiv Sawhney, chefe global de Serviços de Custódia e Fundos. Ele se junta ao Citi depois de trabalhar no The Bank of New York Mellon, onde passou os últimos dois anos como chefe global de Prestação de Serviços ao Cliente para produtos estruturados. Ele foi anteriormente diretor global de iniciativas transformacionais de despesas para serviços ativos. Nesta função, Crowe será responsável por orientar uma estratégia do produto de transformação e plataforma dos Serviços de Custódia e Fundos.

Pryor terá como base a cidade de Boston, se reportará a Sanjiv Sawhney e Richard Burns, chefe global dos índices do livro de rendimentos e de renda fixa. Ele será responsável por harmonizar a entrega dos produtos e informações dos Serviços de Custódia e Fundos. Pryor traz mais de 34 anos de experiência na área de dados e análise e, recentemente, foi o chefe global de Serviços de Informações de Investimentos da JP Morgan.

Martin está no Citi desde 2011 e traz mais de 26 anos de experiência para o cargo. Mais recentemente, ele foi chefe de operações de Serviços aos Investidores da América do Norte e chefe global de operações de investimentos alternativos e de gestão de patrimônios. Neste novo cargo, ele será responsável por liderar equipes de produtos do Citi e parceiros em todas as operações e tecnologia para crescer e otimizar os negócios de Serviços de Custódia e Fundos na América do Norte. Martin se reportará a Shahmir Khaliq, chefe de Serviços aos Investidores da América do Norte e Sanjiv Sawhney.

“Serviços de Custódia e Fundos globais é uma parte essencial de nossa estratégia de franquia de Serviços aos Investidores”, afirmou Sanjiv Sawhney. “Nomear talentos deste calibre ajudará a garantir que vamos continuar a crescer e fortalecer a plataforma para oferecer os melhores produtos aos nossos clientes.”

Os Serviços aos Investidores do Citi oferecem gestores de fundos com acesso a um conjunto integral de soluções de investimentos flexíveis através de finanças privilegiadas e empréstimos de títulos de agências, futuros, compensação de OTC e gestão de garantias, serviços de custódia e fundos.

Citi, o banco líder global, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes em mais de 160 países e jurisdições. O Citi disponibiliza aos consumidores, corporações, governos e instituições uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimento, corretagem de títulos, serviços de transações e administração patrimonial.

Encontre informações adicionais em http://www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: http://www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com/| Facebook: http://www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia:
Citi
Nina Das: 212-816-9267
nina.das@citi.com

Contacts

Mídia:
Citi
Nina Das: 212-816-9267
nina.das@citi.com