MailChimp lança uma campanha de Natal com Facebook, Twitter, Google, Shopify, WooCommerce

ATLANTA--()--MailChimp lançou a campanha Holiday Marketing Tips (Dicas de marketing para o Natal) em parceria com Facebook, Twitter, Google, Shopify e WooCommerce. Essa ampla coleção de recursos busca ajudar comerciantes on-line e pequenas empresas a melhorarem seu marketing e aumentarem as vendas durante a época das festas de fim de ano.

A campanha Holiday Marketing Tips inclui uma série de mensagens de e-mail grátis e automatizada, com conteúdo de MailChimp, Facebook, Twitter, Google, Shopify e WooCommerce. Os temas incluem a criação de campanhas eficazes de anúncios no Twitter, melhoria de desempenho em anúncios no Facebook, guia básico de presentes de Natal da WooCommerce, dicas da Shopify para aumentar a receita durante o período de festas e estratégias de relacionamento por e-mail do Google. Cada emissão será enviada aos assinantes diariamente durante duas semanas.

Junto com a série de e-mails, a MailChimp lançou um site com 100 dicas práticas e rápidas que as empresas podem executar durante toda a temporada. O site também inclui exemplos de campanhas bem-sucedidas e belos produtos de usuários de MailChimp.

Os comerciantes podem ver algumas das dicas da campanha Holiday Marketing Tips e cadastrar-se para receberem uma série de e-mail gratuitamente em mailchimp.com/holiday-tips.

Os principais membros da equipe da MailChimp estão disponíveis para entrevistas sobre marketing por e-mail e marketing de Natal pensado para comércio eletrônico.

Sobre a MailChimp:

MailChimp é uma empresa de marketing de correio eletrônico com sede em Atlanta. Mais de oito milhões de empresas em todo o mundo enviam seu e-mail com MailChimp.

MailChimp
Kate Kiefer Lee, 404-915-5071