CES é a maior exposição anual, de crescimento mais rápido e com a participação global mais intensa segundo a Trade Show Executive Magazine

ARLINGTON, Va.--()--A CES 2014 foi citada esta semana pela Trade Show Executive’s Gold 100 Awards & Summit como a maior exposição anual (pelo oitavo ano consecutivo), de crescimento mais rápido e com a participação global mais intensa. A Trade Show Executive’s Gold 100 Awards & Summit homenageia as 100 maiores exposições comerciais que tenham definido o alto padrão para indústria de exposições comerciais.

A CES é o local de acesso no mundo para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologias de consumidores. Ela tem servido como campo de provas para tecnologias inovadoras e avançadas por mais de 45 anos - o estágio global onde inovações da próxima geração são introduzidas para o mercado. Como o maior evento prático de sua categoria, a CES apresenta todos os aspectos da indústria tecnológica de consumidores.

"Trabalhamos intensamente para criar uma experiência em eventos que mantém expositores, participantes e imprensa que voltam ano após ano, e significa muito ser reconhecido pela TSE, líder na indústria de eventos", disse Karen Chupka, vice-presidente sênior da CES e estratégia corporativa em negócios da Consumer Electronics Association (CEA)®, proprietária e produtora da CES. "Estes prêmios reconhecem nosso pensamento inovador e esforços estratégicos que visam tornar a CES o evento tecnológico de maior participação no mundo."

Ao todo, 160.498 pessoas de influência da indústria compareceram na CES 2014, incluindo 6.575 participantes da mídia e 40.828 participantes internacionais de 144 países. O maior número de participantes internacionais vieram do Canadá, Coreia do Sul, China, Japão, México, Reino Unido, Taiwan e França; cada país representado por mais de 1.000 participantes na CES 2014.

A CEA trabalha estritamente com a Las Vegas Convention Visitors Authority (LVCVA) para assegurar viagens tranquilas e acomodações a todos os hóspedes. Em 2014, viagens internacionais a Las Vegas chegaram a um auge tremendo, com a inauguração do Terminal 3 no Aeroporto Internacional McCarren de Las Vegas e seus sete portões dedicados à ala internacional. A CEA promoveu o novo terminal e o fato de que a área de Alfândega e Proteção de Fronteira poderia processar 2.000 passageiros internacionais por hora, tornou a CES ainda mais acessível e atrativa a um público global.

A CES 2015 foi ainda maior que a de 2014 com a participação de 176.676 pessoas de influência da indústria, incluindo 48.833 participantes internacionais de 153 países. A CES 2016® irá ocorrer de 6 a 9 de janeiro de 2016 em Las Vegas, Nevada. Inscrições para CES 2016 estão agora disponíveis. Visite CESweb.org para mais informações.

Nota aos editores: O nome oficial do evento global de tecnologia é "CES®." Não utilize "Consumer Electronics Show" ou "International CES" para se referir ao evento.

Sobre a CES:

A CES é o local de acesso no mundo para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologias de consumidores. Ela tem servido como campo de provas para tecnologias inovadoras e avançadas por mais de 40 anos - o estágio global onde inovações da próxima geração são introduzidas para o mercado. Como o maior evento prático de sua categoria, a CES apresenta todos os aspectos da indústria. E devido ser de propriedade e produzida pela Consumer Electronics Association (CEA), a associação comercial de tecnologia representando US$ 285 bilhões da indústria de produtos eletrônicos dos EUA, atrai líderes de negócios de todo o mundo e pioneiros em P&D a um fórum onde os assuntos mais relevantes da indústria são tratados. Confira destaques de vídeo da CES. Siga a CES online em www.CESweb.org e na rede social.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Unveiled Paris - Inscrições
    21 de outubro de 2015, Paris, França
  • CEA Innovate! - Inscrições
    8 a 10 de novembro de 2015, Nova York, NY
  • CE Hall of Fame Dinner - Inscrições
    9 de novembro de 2015, Nova York, NY
  • CES Unveiled New York – Inscrições
    10 de novembro de 2015, Nova York, NY
  • CES Unveiled Las Vegas
    4 de janeiro de 2016, Las Vegas, NV
  • CES 2016
    6 a 9 de janeiro de 2016, Las Vegas, NV
  • CEA Winter Break
    21 a 24 de março de 2016, Park City, UT
  • CES Asia 2016
    11 a 13 de maio de 2016, Xangai, China

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Electronics Association
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CE.org
www.CE.org
ou
Krista Silano, 703-907-4331
ksilano@CE.org
www.CESweb.org

Contacts

Consumer Electronics Association
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CE.org
www.CE.org
ou
Krista Silano, 703-907-4331
ksilano@CE.org
www.CESweb.org