Profissionais entrevistados de todas as gerações e países concordam que: a preferência é por reuniões presenciais

Hilton anuncia pausas para o café para incentivar contatos e promover novas ideias

For more information on the offer, visit ideasbythecup.com.(Photo: Business Wire)

MCLEAN, Virgínia--()--Apesar de viverem na era digital, os profissionais da área de negócios ainda preferem as reuniões presenciais. De acordo com um recente estudo global realizado pela Hilton Worldwide (NYSE:HLT), mais de dois terços dos profissionais consultados, abrangendo aqueles nascidos neste milênio até os com mais de 65 anos de idade, preferem, inegavelmente, reuniões presenciais a qualquer outro método de colaboração. O estudo, que entrevistou profissionais da área de negócios em todos os EUA, Reino Unido e China, revelou o valor das interações pessoais e, especificamente, o papel da pausa para o café e chá na produtividade das reuniões.

Outras descobertas da pesquisa foram:

• Mundo conectado: embora os americanos sejam bem conhecidos no seu entusiasmo por tomar café, surpreendentemente, o Reino Unido e a China valorizam mais as bebidas estimulantes em suas reuniões no mundo dos negócios. A maioria dos profissionais do Reino Unido (61%) e da China (58%) concordam que as reuniões mais bem-sucedidas ocorrem durante a pausa para o café e chá, quando comparados aos profissionais dos EUA (44%).
  • Sucesso em pequenos goles: 68% dos profissionais no Reino Unido e mais da metade dos entrevistados na China (59%) dizem que a pausa para o café e chá contribuem de maneira significativa para o sucesso das reuniões presenciais.
  • Preparados até a perfeição: os profissionais chineses e a geração do milênio americana valorizam a qualidade da pausa para o café e chá. Cinquenta e quatro por cento dos chineses e 51% dos da geração do milênio dizem que se algo vai ser servido em uma reunião, que seja de alta qualidade.
  • Encontros na pausa para o café: a maioria dos chineses entrevistados (53%) diz que a melhor maneira de se conectar a um colega ou contato profissional é na hora da pausa para o café e chá.
  • Pequenos goles nas cidades: 71% dos residentes em cidades nos EUA dizem que a pausa para o café é importante para o sucesso nas reuniões.

Para incentivar contatos e promover ideias significativas durante a pausa para um café, a Hilton lançou uma promoção mundial que encoraja a pausa para o café e chá no primeiro intervalo de reuniões nas instalações do Hilton. As reuniões agendadas a partir de agora até 15 de novembro, que acontecerem antes de 31 de março de 2016, podem usufruir desta promoção.

Os eventos mais impactantes envolvem interações presenciais, que permitem que os indivíduos se conectem a nível pessoal”, disse Andrew Flack, vice-presidente de marketing global do Hilton Worldwide. "É interessante observar que no mundo inteiro, embora existam maneiras diferentes de conduzir uma reunião, concordamos no valor da colaboração – que frequentemente é estimulada na pausa para um café ou chá. Estamos animados em proporcionar a nossos parceiros profissionais uma oportunidade para oferecer os elementos necessários para promover reuniões impactantes e grandes experiências aos participantes.”

Ao apoiar milhares de reuniões diárias em hotéis no mundo todo, a Hilton proporciona uma atmosfera para o surgimento de grandes ideias, enquanto conexões se desenvolvem. Para maiores informações sobre a promoção, visite: ideasbythecup.com.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, que engloba o setor de hospedagem de hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo de 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12 marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por aproximadamente 4.440 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 730.000 quartos em 97 países e territórios, incluindo: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os associados do Hilton HHonors, que fazem reservas diretamente através dos canais Hilton preferenciais, têm acesso a benefícios, como rede Wi-Fi gratuita, além de comodidades digitais que estão disponíveis de forma exclusiva por meio do aplicativo do Hilton HHonors, onde os associados do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e acessá-lo usando uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e entre em contato com o Hilton Worldwide no site facebook.com/hiltonworldwide, twitter.com/hiltonworldwide, youtube.com/hiltonworldwide, flickr.com/hiltonworldwide e linkedin.com/company/hilton-worldwide.

*A Pesquisa de Promoção Global do Grupo baseou-se em uma amostragem de 1.000, 1.013 e 1.008 funcionários de escritórios e administração dos Estados Unidos, Reino Unido e China, respectivamente, com mais de 18 anos de idade. Esta pesquisa foi realizada on-line, no período de 9 a 22 de setembro de 2015, pela Edelman Berland. A margem de erro, no intervalo de confiança de 95%, foi de +/- 3.09%.

Colleen Hart
Hilton Worldwide