Huawei e Google revelam o smartphone de primeira qualidade: conheça o Nexus 6P

Huawei and Google unveil the Nexus 6P featuring Android 6.0 Marshmallow (Photo: Business Wire)

SÃO FRANCISCO--()--Hoje em São Francisco, Huawei e Google apresentaram o Nexus 6P, um smartphone inovador com Android 6.0 Marshmallow, o mais novo sistema operacional da Google para dispositivos móveis.

“Huawei está muito animada para colaborar com a Google e proporcionar uma experiência Nexus de qualidade superior para o mercado global”, disse Richard Yu, diretor executivo do Huawei Consumer Business Group. “Valorizamos a forma com que os consumidores abraçam a tecnologia móvel em todas as partes de suas vidas e criamos um smartphone com um excelente design, desempenho e integração perfeita do Android 6.0 Marshmallow, a última versão do Android.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Huawei para apresentar aos clientes o Nexus 6P, nosso telefone mais diferenciado, e o Android 6.0 Marshmallow, o nosso sistema operacional mais refinado e de alto desempenho", disse Hiroshi Lockheimer, vice-presidente dos sistemas operacionais Android, Chromecast e Chrome da Google.

Elegantemente projetado

O Nexus 6P tem um belo design e uma estrutura monobloco de metal. Criado a partir de alumínio anodizado de grau aeronáutico com chanfros de diamantes circundando suas bordas, a parte posterior esculpida acentua a câmera para locais de baixa luminosidade e movimento rápido de captura.

Android puro

Com o Nexus 6P, a Huawei e Google introduziram um novo dispositivo verdadeiramente diferenciado que é 100% Android, integrando o mais novo sistema operacional, Android 6.0 Marshmallow.

TECNOLOGIA INOVADORA - Construída sobre uma base de energia
Nexus 6P apresenta uma tela WQHD 518ppi AMOLED de 5,7 polegadas perfeita para jogos, assistir filmes e fazer trabalhos com uma nitidez impressionante, e alto-falantes frontais para um som nítido e limpo. Com a última versão do processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 810 v2.1 subjacente, o Nexus 6P oferece um excelente desempenho, e a bateria de 3450mAh mantém você falando e enviando mensagens do dia para a noite.* Com a porta reversível USB tipo C, não há mais adivinhação de qual é o lado de cima. O carregador Tipo C incluído proporciona até sete horas de autonomia de bateria com uma carga de dez minutos.

* Todas as alegações sobre a autonomia da bateria são aproximadas e baseadas em um perfil médio de utilização mista que inclui a utilização e o tempo de espera. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores incluindo a intensidade do sinal, a configuração da rede, a idade da bateria, a temperatura de operação, os recursos selecionados, as configurações do dispositivo, e voz, dados e outros padrões de utilização do aplicativo.

CÂMERA - Uma câmera poderosa que capta mais luz
O Nexus 6P tem a melhor câmera versátil. A câmera do Nexus é excelente para fotografia ao ar livre, mas ela brilha realmente em condições de iluminação menos que ideal. Os pixels grandes de 1.55um capturam mais luz mesmo nas condições mais escuras para produzir detalhes impressionantes e imagens nítidas. Nexus 6P é também capaz de gravar vídeos de 4k e alta taxa de quadros em câmera lenta. Com um aplicativo Google Camera mais rápido, você nunca perde um momento, e com o aplicativo inteligente Google Photos, suas memórias são fáceis de reviver e sempre na ponta dos seus dedos. Nexus 6P também dispõe de uma câmera frontal com a inovadora tecnologia HDR+ da Google, tornando-a uma das melhores câmeras selfie no mercado.

SENSOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS - Segurança simplificada: na ponta do dedo
Seu Nexus é mais rápido e mais seguro com Nexus Imprint. Colocado na parte posterior do seu dispositivo para complementar a maneira que você segura normalmente, um toque vai ligar o telefone e desbloquear seus aplicativos para acesso fácil e tranquilo. Para usuários nos Estados Unidos, o Nexus Imprint também irá trabalhar com o Android Pay para compras fáceis e rápidas em milhares de locais em todo país.
(Em vez de uma senha, somente a sua impressão digital única pode acessar seu e-mail e fotos, ou fazer compras no Android Pay. [EUA-apenas])

EXPERIÊNCIA ANDROID PURA - Sempre novo. Utilizando agora Marshmallow.
Construído a partir do interior para aproveitar o sistema operacional mais popular do mundo, o Nexus é a melhor experiência Android. Você estará sempre entre os primeiros a receber atualizações do software.* E você terá a versão mais nova, mais rápida, o Android 6.0 Marshmallow, trabalhando para você assim que abrir a embalagem.
*https://support.google.com/nexus/answer/4457705?hl=en

Disponibilidade

O Nexus 6P estará disponível em mais de 30 países, incluindo os EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Japão, Austrália e Índia. O Nexus 6P estará disponível para pré-encomenda nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Japão através da Google Store a partir de 29 de setembro.

Equipado com 32/64/128GB de armazenamento, o telefone vem em alumínio (prateado), grafite (preto), e gelo (branco) e os preços são os seguintes:

Região/
país
        32GB         64GB         128GB         Moeda

(VAT incluído se
for o caso)

EUA         499         549         649         USD
Reino Unido         449         499         579         GBP
Canadá         699         749         849         CAD
Japão         74800         80800         92800         JPY
Austrália         899         999         1099         AUD
Coréia         670000         730000         850000         KRW
França         649         699         799         EUR
Alemanha         649         699         799         EUR
Hong Kong         4688         4988         5688         HKD

Sobre o Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei abrangem mais de 170 países e um terço da população mundial, tendo ocupado o terceiro lugar global em vendas de telefones móveis no ano passado (2014). Dezesseis centros de Pesquisa e Desenvolvimento foram criados nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos e serviços em nuvem. A rede global da Huawei está construída a partir de duas décadas de experiência na indústria de telecomunicações e se dedica a oferecer os últimos avanços tecnológicos para os consumidores no mundo inteiro.

Para obter mais informações, acesse: http://consumer.huawei.com/cn

Racepoint Global para o Huawei Consumer BG
Lisa Kennedy, 415-694-6717