ZTE lança Axon no mercado global na IFA 2015

ZTE continua a implantação do novo e emblemático smartphone global e confirma disponibilidade futura para a Europa, América Latina e região Ásia-Pacífico

ZTE Axon Elite (Photo: Business Wire)

BERLIM--()--A ZTE, uma fabricante líder mundial de dispositivos móveis, anunciou hoje o lançamento da versão internacional de seu novo e emblemático smartphone global, o ZTE Axon Elite, na IFA 2015. O ZTE Axon Elite está pronto para ser vendido nos mercados da Europa, América Latina e região Ásia-Pacífico nos próximos meses.

"Depois de dois lançamentos bem sucedidos nos EUA e na China, estamos satisfeitos em continuar o lançamento global do Axon com esta última versão para a Europa, América Latina e região Ásia-Pacífico", disse Adam Zeng, diretor executivo da ZTE Mobile Devices. "Axon é o início de coisas grandes e ousadas para a ZTE e continuaremos a desenvolver a nossa linha principal da Axon para nos alinharmos com as nossas estratégias globais."

A Axon é uma nova linha de smartphones de alta qualidade da ZTE, posicionados de forma competitiva como dispositivos emblemáticos premium, projetados para atender às necessidades dos clientes globais. O Axon Elite será colocado à venda online pela primeira vez por meio do eBay na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido no dia 24 de setembro ao preço de 419,99 Euros (ou GBP 299,99). A partir do final de setembro, a ZTE se associará ao MediaMarkt para vender o Axon Elite no mercado aberto na Alemanha, o primeiro lançamento off-line do dispositivo, e continuará a implantação do dispositivo na Espanha, França, Turquia, México, Singapura, Malásia, Tailândia, Hong Kong, Rússia e Filipinas.

O Axon Elite pode ser desbloqueado com três diferentes opções de autenticação biométrica - impressão digital, controle de voz e leitura dos olhos. Além disso, ele vem com 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido para 128 GB com um cartão microSD e apresenta o vidro Gorilla Glass antimicrobiano da Corning.

Os telefones Axon da ZTE combinam o hardware e software certos para oferecer a melhor qualidade de som, funcionalidade da câmera e um bom desempenho global. Isso inclui gravação e reprodução de som de alta fidelidade de "faixa dupla", bem como câmeras duplas traseiras que capturam imagens e vídeos de alta resolução.

A ZTE apresentará o Axon Elite no Salão 25, Estande 105 na feira Berlin ExpoCenter City.

ZTE Axon Elite – Links do eBay (adicionar à lista "Watch list" – disponível para compra a partir de 24 setembro)

França: http://www.ebay.fr/itm/301725125012

Alemanha: http://www.ebay.de/itm/141758555595

Itália: http://www.ebay.it/itm/291550442188

Espanha: http://www.ebay.es/itm/221866281521

Reino Unido: http://www.ebay.co.uk/itm/331639864316

Mundial: http://www.ebay.com/itm/271969968508 (excluindo Estados Unidos e Canadá).

Sobre a ZTE Mobile Devices

A ZTE Mobile Devices é uma divisão da ZTE Corporation, empresa global de equipamentos de telecomunicações, redes e dispositivos móveis sediada em Shenzhen, China. A ZTE é uma empresa de capital aberto, listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen.

A ZTE, uma das principais líderes globais no setor de fabricação de celulares, oferece uma linha completa de dispositivos móveis, que inclui telefones celulares, tablets, modems de banda larga móvel e pontos de acesso, além de terminais de integração de áreas de trabalho familiares.

A ZTE tem parcerias estratégicas com 47 das 50 principais operadoras do mundo. A ZTE é também a única empresa global que foi classificada na lista Top-3 pela OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual) nos últimos 5 anos (2010-2014) por registros de patentes. Para obter outras informações, acesse www.ztedevice.com.

ZTE Axon Elite

Rede

GSM 850/900/1800/1900,
EVDO BC0