Binatone adquire direitos de licença para Acessórios da Motorola Mobility para ampliar seu  negócioglobal

LOS ANGELES--()--Binatone Global, um fornecedor líder de produtos eletrônicos de consumo conectados à IoT e produtos de estilo de vida, adquiriu os direitos de licença exclusivos para projetar, desenvolver e comercializar alguns produtos acessórios da Motorola.

“Estamos muito animados por anunciar este próximo passo em nossa crescente parceria com a Motorola Mobility”, disse Dino Lalvani, Presidente da Binatone. “Os acessórios são uma parte integral da melhora da experiência do consumidor no mundo móvel, e a Motorola tem desenvolvido tecnologias inovadoras neste espaço. Vemos oportunidades interessantes para trazer nossas inovações em conectividade IoT a esta classe de dispositivos através da nossa plataforma Hubble Connected.”

A Binatone começou sua colaboração de longa data com a Motorola Mobility em 2008, e atualmente é titular da licença oficial para os monitores do bebê, casa e monitores de animais de estimação Motorola. Este novo acordo irá adicionar uma gama de produtos de consumo móveis acessórios, incluindo fones de ouvido Bluetooth mono e estéreo, alto-falantes sem fio e produtos de conectividade para automóveis para o seu portfólio de produtos licenciados.

“Estamos muito satisfeitos em expandir o nosso relacionamento com a Binatone e ansiosos por colaborar com eles para expandir o alcance desses produtos inovadores em todo o mundo”, disse Kouji Kodera, vice-presidente sênior de produto da Motorola.

Como parte deste modelo de negócio de licenciamento exclusivo, a Binatone vai projetar, fabricar e entregar esta classe de produtos para mercados em todo o mundo sob a marca Motorola. As equipes Binatone e Motorola estão trabalhando juntas para fazer uma transição suave tanto para os clientes como para os fornecedores. A Binatone será responsável pelo fornecimento dos acessórios existentes e novos de marca Motorola nessas categorias em todo o mundo a partir de outubro de 2015.

“No ano passado montamos um novo plano estratégico para transformar e expandir nosso negócio para sermos o líder global em 'casa emocional' conectada à IoT”, disse Kanwar Chadha, presidente executivo da Binatone. “Essa transação é parte integrante da nossa estratégia global para fortalecer a empresa através tanto do crescimento orgânico como de aquisições e trazem um rico portfólio de dispositivos conectados Hubble para melhorar a experiência do consumidor.”

Hubble é a plataforma IoT da Binatone, com cobertura global, que conecta uma ampla gama de dispositivos na nuvem usando várias tecnologias de conectividade e fornece soluções e serviços ponta-a-ponta para os consumidores.

Para informações adicionais ou de entrevista, entre em contato Kendal Hurley em Kendal@ballantinespr.com ou 310-454-3080.

Sobre a Binatone:
A Binatone é uma fornecedora líder de IoT eletrônicos de consumo inovadores conectados e produtos para o estilo de vida para uma ampla gama de aplicações com foco na “Casa Emocional”, incluindo o cuidado do bebê , o mundo do animal de estimação e a conectividade da família em casa e em movimento. Seus produtos são vendidos sob marcas líderes mundiais, tais como: Motorola, AEG, Binatone e iDECT. Por mais de 56 anos, a Binatone mantém sua posição como um player-chave na indústria de eletrônicos de consumo, oferecendo produtos e soluções inovadoras.

Para mais informações, visite www.binatoneglobal.com.

Sobre a Hubble:
Hubble Connected Limited (‘Hubble’) é um provedor global de soluções para Internet das Coisas (Internet of things -IoT) e plataforma como serviço (PaaS) . A Hubble permite que os operadores de plataformas e fornecedores de serviços aumentem a sua oferta e os principais fabricantes de equipamentos originais globais (OEM) forneçam proposições totalmente integradas, conectadas com aplicativos que incluem transmissão de vídeo ao vivo, gravação na nuvem e rastreamento GPS. A Hubble tem uma capacidade de líder do setor para oferecer conectividade celular mundial completa acessível. Bem como conectar diretamente uma série de marcas líderes mundiais, tais como: Motorola, Binatone, AEG, VTech e Beurer, Hubble é membro da AllSeen Alliance e Thread Group.

Para mais informações, visite www.hubbleconnected.com.

Ballantines RP
Kendal Hurley, 310-454-3080