BBPOS lança Smartphone WisePOS para Lançamento no 3º Trimestre de 2015, sendo a mais recente solução mPOS Android com o que há em definitivo para mobilidade e flexibilidade para varejistas e comerciantes móveis aceitarem pagamentos,...

Sendo o primeiro no mercado, o WisePOS é a solução mPOS mais inovadora, avançada, abrangente e conveniente que combina um smartphone Android com a compatibilidade de leitura de tarja magnética, chip EMV e PIN e NFC em um único dispositivo. Ele tem a capacidade de aceitar Apple Pay, MasterCard PayPass, Visa payWave, cartões fidelidade e outros. A estreia no mercado no terceiro trimestre de 2015 oferece ao WisePOS uma vantagem significativa sobre a concorrência.

WisePOS accepts NFC payment anytime anywhere (Photo: Business Wire)

HONG KONG--()--

BBPOS lança Smartphone WisePOS para Lançamento no 3º Trimestre de 2015, sendo a mais recente solução mPOS Android com o que há em definitivo para mobilidade e flexibilidade para varejistas e comerciantes móveis aceitarem pagamentos, inclusive, de tarja magnética, Chip EMV e PIN e Sem Contato NFC a qualquer hora, em qualquer lugar

A BBPOS, a empresa global que recebe o crédito pela invenção do ponto de venda móvel (mPOS), está pronta para divulgar seu novo WisePOS, um dispositivo smartphone Android com mPOS dentro de apenas algumas semanas. Obtento flexibilidade e integração perfeita em sistemas de back-end, o WisePOS demonstra a sua exclusividade ao combinar os recursos de smartphone e MPOS. Ele fornece flexibilidade superior para comerciantes utilizarem a plataforma Android para desenvolver aplicativos e serviços personalizados para reduzir a complexidade e otimizar seus negócios.

Este WisePOS de última geração, que ocupa uma classe por si só, é um dispositivo do tipo tudo em um, incluindo toda a funcionalidade do smartphone Android - não há necessidade de instalação e, também, nenhuma necessidade de dispositivo plug-in para realizar transações mPOS. É fácil de usar, com várias opções de conectividade, incluindo Wi-Fi, Bluetooth e GPRS.

A lista dos sofisticados recursos do WisePOS inclui:

  • Leitores de tarja magnética, chip EMV e PIN, chip & sign e sem contato NFC, unidade do tipo tudo em um
  • Funcionalidade smartphone Android completa
  • Tela WVGA 4 polegadas
  • PIN pad seguro
  • Scanner de código de barras opcional
  • SDK para desenvolvimento Android
  • Atualização remota de firmware e injeção de chave criptográfica

"O WisePOS fornece a varejistas e comerciantes móveis um dispositivo mPOS mais simples, mais confiável, mais seguro e otimamente versátil para aceitar pagamentos a qualquer hora, em qualquer lugar", disse Ben Lo, Co-Fundador e Diretor de Tecnologia da BBPOS. "Estamos entusiasmados para levar esse tipo de desempenho revolucionário aos clientes, com a demanda no lançamento de uma quantidade incrível de comerciantes que administraram a aceitação de pagamentos e expandiram seus negócios com a ajuda da BBPOS."

O WisePOS é projetado para atrair um segmento substancial do setor varejista e comerciante móveis, e o dispositivo otimizará muitos serviços, inclusive as iniciativas de vendas diretas e de redução de filas, que oferecem aos clientes maior comodidade. A funcionalidade tudo em um é perfeita para as profissões que exigem uma solução de gerenciamento de dados e comunicação e pagamento robusta e versátil, incluindo agentes de seguros, equipe de logística, trabalhadores de entrega, auditores, couriers e muito mais. Além disso, a plataforma Android permite maior flexibilidade para desenvolver aplicativos personalizados e dar suporte à plataforma mPOS.

O WisePOS está em conformidade com os requisitos PCI, EMV L1 e L2 e EMV sem contato. A migração EMV ainda está em andamento nos Estados Unidos, com diferentes graus de adoção entre os varejistas e comerciantes móveis, e o surgimento dos padrões Apple Pay, MasterCard PayPass e Visa payWave agregam um nível adicional de complexidade. Através da combinação de capacidade para tarja magnética, EMV e NFC em um único dispositivo, o WisePOS satisfaz as expectativas dos clientes em todos os pontos ao longo da transição e oferece a solução de pagamento móvel mais versátil disponível.

A BBPOS é a empresa preferida em todo o mundo por comerciantes, varejistas e organizações para dispositivos mPOS completos e inovações em aceitação de pagamento móvel. A BBPOS conquistou a reputação de fornecer soluções que alavancam o que há de melhor em tecnologia, com a maior confiabilidade e conveniência ideal. O WisePOS está pronto para comercialização no terceiro trimestre de 2015 e uma versão com impressora integrada estará disponível em 2016. A empresa em breve anunciará os preços e a disponibilidade.

Sobre a BBPOS

A BBPOS é uma empresa inovadora líder, projetista, fabricante e fornecedora de soluções completas de ponto de venda móvel (mPOS) para todos os setores, incluindo o de comércio móvel, varejo, hospitalidade, entrega, transporte e governo. A BBPOS desenvolveu uma família de dispositivos POS inovadores que oferecem os mais elevados padrões de qualidade, segurança e certificação, com a conectividade flexível necessária para gerenciar de forma segura qualquer transação, em qualquer ambiente. A BBPOS foi fundada em 2008. A empresa está sediada em Hong Kong e tem escritórios regionais em San Jose, Miami, Londres, Cingapura e Xangai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

BBPOS
Venice Wong, +852-3158-2585
Diretor de Marketing
marketing@bbpos.com

Contacts

BBPOS
Venice Wong, +852-3158-2585
Diretor de Marketing
marketing@bbpos.com