AGCO lança o Fuse® Connected Services

A tecnologia possibilitou que os serviços oferecidos por concessionários AGCO otimizem o período de atividade, melhorem a eficiência agrícola e aumentem os rendimentos e lucros dos clientes

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO (NYSE: AGCO), uma fabricante e distribuidora mundial de equipamentos e infraestrutura agrícolas, anunciou hoje o lançamento do Fuse Connected Services, uma nova oferta disponibilizada a seus clientes por concessionários AGCO. O Fuse Connected Services combina as máquinas, a tecnologia, as peças, o serviço e o suporte certos para ajudar os clientes a otimizarem suas operações e maximizarem o tempo de atividade por meio de manutenção preventiva, monitoramento da condição do maquinário e consultas ao longo do ano todo. Esses serviços serão lançados junto a concessionários AGCO selecionados na América do Norte e Europa Ocidental no terceiro e quarto trimestres de 2015.

Com suporte da AGCO Parts, da AGCO Service e da AGCO Advanced Technology Solutions (ATS), o Fuse Connected Services foi desenvolvido para ajudar os agricultores a melhorarem a eficiência geral de sua produção ao reduzir os custos de manutenção e insumos, aumentando os rendimentos e possibilitando decisões de negócios mais bem fundamentadas.

No lançamento, dois ou três pacotes de serviços estarão disponíveis (de acordo com cada região), com diferentes graus de suporte direto oferecido por concessionários. O nível um permite que os clientes conduzam automonitoramento, transferência e gerenciamento de dados, além de suporte à configuração, calibração e operação através do centro de atendimento global do Fuse por telefone, canal de bate-papo ao vivo e email. Os pacotes do nível superior oferecem monitoramento proativo e a distância de concessionários especialistas, inspeções e revisões de entressafra, consultas e treinamento operacionais. Os pacotes de serviço e preços específicos irão variar de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e os recursos do concessionário.

Muitos dos serviços serão possibilitados por um novo lançamento do produto de telemetria AgCommand da AGCO. Uma interface de usuário remodelada e diversos novos recursos oferecerão aos especialistas as informações de que precisam para evitar e enfrentar o custoso tempo de inatividade de maquinário. Futuros lançamentos do AgCommand aperfeiçoarão ainda mais o suporte ao cliente e a capacidade de monitoramento remoto oferecidos pelos concessionários AGCO.

“Nós da AGCO acreditamos que, para ser bem-sucedida, a agricultura não depende apenas das melhores máquinas ou das sementes mais caras. Ela depende de práticas de gerenciamento inteligentes que ajudem você a obter o máximo possível da terra e dos recursos que tem à sua disposição”, afirmou Eric Hansotia, vice-presidente sênior de Ciclo de Safra Global, ATS e Suporte Técnico de Concessionários da AGCO. “O Fuse Connected Services permitirá explorar todo o potencial de conhecimento e experiência de nossos concessionários para ajudar nossos clientes a conseguirem exatamente isso, com a combinação certa de equipamentos, tecnologia e serviços que permitem obter uma produção agrícola realmente otimizada”.

“Nossa rede de concessionários está entusiasmada com a introdução desses novos recursos. Integraremos nossos concessionários em etapas ao longo dos próximos dois ou três anos, com o total suporte da AGCO”, garantiu Boris Schoepplein, vice-presidente da AGCO Parts e líder do Fuse Connected Services.

Os serviços serão implementados gradualmente neste ano e no ano que vem, começando com os concessionários Challenger e Gleaner na América do Norte, e posteriormente com os concessionários Challenger e Fendt na Europa Ocidental no primeiro semestre de 2016. Em outros mercados, espera-se que o Fuse Connected Services comece a ser implementado e oferecido ao longo de 2016 e 2017.

O Fuse Connected Services e o Fuse Technologies são importantes ofertas da abrangente iniciativa de gerenciamento de agricultura de precisão e maquinário de precisão da AGCO, que apoiam as principais marcas da empresa em todas as regiões. A AGCO é a primeira fabricante de equipamentos agrícolas a abraçar a abordagem aberta de agricultura de precisão, respeitando as escolhas de privacidade de dados dos agricultores e possibilitando conexões dos clientes com prestadores de serviços terceirizados por meio de uma lista cada vez maior de parceiros estratégicos.

Para obter mais informações sobre o Fuse Connected Services e as tecnologias de agricultura de precisão da AGCO, visite www.AGCOtechnologies.com.

© 2015 AGCO Corporation. Fuse e AgCommand são marcas comerciais registradas da AGCO Corporation.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é uma líder global em desenvolvimento, fabricação e distribuição de maquinário agrícola. A empresa oferece apoio para uma agricultura mais produtiva por meio de uma linha completa de tratores, ceifadeiras, ferramentas de feno, pulverizadores, equipamentos de forragem, sistemas de armazenamento de grãos e produção de proteínas, implementos de semeadora e plantio, além de peças de reposição. Seus produtos são vendidos através das cinco principais marcas de equipamentos: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, e são distribuídos mundialmente por cerca de 3.100 revendedores e distribuidores independentes em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO tem sua sede social em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2014, a AGCO informou vendas líquidas de US$ 9,7 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

AGCO: 25 anos de identidade, séculos de história

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AGCO
Emily Richardson, +1 770-232-8418
Emily.Richardson@agcocorp.com

Contacts

AGCO
Emily Richardson, +1 770-232-8418
Emily.Richardson@agcocorp.com