Lançados novos produtos iluminados de alta qualidade para animais de estimação, mantendo cães e proprietários seguros à noite

Cute French Bull Dog wearing the green Ultra Collar and Ultra Leash from ILLUMINIGHT (Photo: Business Wire)

LAS VEGAS--()--Quando mais e mais pessoas estão evitando o calor ao se exercitar com seus cães à noite, o lançamento da ILLUMINIGHT de três linhas de produtos de alta qualidade para animais de estimação (guia Ultra , coleira Ultra e peitoral Ultra) chegam na hora certa. O lançamento traz uma variedade de produtos caninos divertidos, atraentes e efetivamente seguros para quem tem e para quem gosta de cães, em todos os lugares.

Os produtos exclusivos da ILLUMINIGHT são criados para preencher uma lacuna de segurança sustentável e oferecer uma solução de qualidade para clientes que precisam daquele produto ideal para eles mesmos e para seus animais de estimação no escuro. Apesar de haver muitos produtos reflexivos e alguns iluminados no mercado, a todos eles falta ou qualidade ou durabilidade; mas, falta especialmente facilidade de uso para proprietários de animais de estimação, de acordo com Jon Freeman, diretor de marketing da ILLUMINIGHT. “A maioria dos produtos que encontramos em nossa extensa pesquisa de mercado careciam em dois fatores: ser um produto de precisão para animais de estimação e proporcionar segurança confiável aos animais de estimação e seus proprietários”, disse Freeman. “Nossos produtos solucionam instantaneamente ambos os problemas para nossos clientes, oferecendo um produto superior e, ainda assim, de fácil uso, com garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta em 90 dias, algo sem precedentes. Nenhum outro fabricante oferece atualmente produtos de qualidade como os nossos, com garantia comparável à que oferecemos.”

O que distingue os produtos ILLUMINIGHT da concorrência

Além do serviço de primeira classe e da garantia de satisfação do cliente, os produtos ILLUMINIGHT possuem diversas facetas fundamentais, trazendo facilidade de uso e sustentabilidade, com uma vida útil muito superior a de outras guias brilhantes ou coleiras e peitorais reflexivos. A tecnologia exclusiva de refração de luz da ILLUMINIGHT oferece uma iluminação consistente, que não depende de fontes de luz externas. “Nossos produtos com designs exclusivos oferecem segurança autônoma e são capazes de proporcionar visibilidade para o proprietário e seu cão quando ambos estiverem se exercitando no escuro”, comentou Freeman.

“Todos os produtos ILLUMINIGHT são recarregáveis por meio de qualquer porta USB, sem adaptadores especiais ou cabos. Esse recurso está no centro do compromisso da ILLUMINIGHT de oferecer um design sustentável para todos os seus produtos, como forma de minimizar o impacto ambiental. Com qualquer cabo USB padrão ou mini-USB, os produtos ILLUMINIGHT podem ser totalmente carregados em apenas 45 minutos, proporcionando mais de quatro horas de operação. Clientes que buscam produtos iluminados para a segurança de seus animais de estimação não precisam mais lidar com a frustração de trocar baterias de relógio ou ter a esperança de que faróis refletirão corretamente e que seu animal de estimação ficará visível no escuro. Nossos produtos têm uma abordagem completamente diferente ao proporcionarem uma proteção consistente, oferecendo ao mesmo tempo o uso mais conveniente possível do mercado hoje para produtos para animais de estimação.”

Outros importantes recursos, que são padrão em todos os produtos ILLUMINIGHT, incluem:

– Nenhuma manutenção é necessária, além da recarga.

– Todos os produtos são visíveis a mais de 1.500 pés de distância.

– Todos os produtos são fabricados com materiais reforçados e resistentes à água.

Por que a ILLUMINIGHT é líder em coleiras, peitorais e guias iluminadas

O foco central da ILLUMINIGHT como marca é segurança com estilo para o cão e seu dono. Toda coleira, guia e peitoral da série Ultra vem em três cores diferentes: vermelho, verde e azul. Além disso, a coleira Ultra e o peitoral Ultra têm tamanho ajustável, pequeno, médio e grande; e todas as guias têm comprimento padrão de 4 pés. Todas as páginas de detalhes do produto oferecem dimensionamento visual e recursos de auxílio para que os clientes possam entender os produtos e encontrar aquele que melhor atenda às suas necessidades e preferências.

Alguns usos que os clientes encontraram para os produtos ILLUMINIGHT incluem:

– Resposta a desastres e preparação para emergências

– Apoio a unidades caninas de agências governamentais

– Segurança para a prática de esportes

Os clientes da ILLUMINIGHT descobriram, sem exceção, que os produtos de alta qualidade oferecidos têm estilo luxuoso, tecnologia inovadora e durabilidade. Com linhas que cobrem as necessidades e o uso para donos de cães em todos os lugares, a ILLUMINIGHT atende à demanda por coerência entre a alta qualidade do produto e sua praticidade.

Visite a ILLUMINIGHT no link http://www.illuminight.net

A ILLUMINIGHT pode ser encontrada por meio dos seguintes canais de redes sociais:

Facebook- https://www.facebook.com/illuminight.net

Twitter- https://twitter.com/illuminight