A SMK Electronics exibe controles remotos avançados para TV por assinatura na ABTA 2015 Expo & Conference

Novos controles remotos de decodificadores proporcionam aos assinantes acesso por voz a programação de entretenimento VoD (Vídeo sob Demanda) e OTT (distribuição de conteúdos audiovisuais on-line)

SÃO PAULO--()--A SMK Electronics Corporation, EUA, líder mundial na fabricação de controles remotos e componentes eletrônicos para consumidores, anunciou hoje que irá apresentar uma variedade de soluções avançadas de controle remoto para TV por assinatura durante a ABTA Expo & Conference desta semana, a ser realizada de 4 a 6 de agosto no Transamérica Expo Center em São Paulo, Brasil.

Os controles remotos para TV por assinatura da SMK proporcionam ao assinante as opções mais recentes de interface de usuário, permitindo ao mesmo tempo que as operadoras escolham uma única solução de controle remoto que possa funcionar em múltiplos decodificadores. Permitindo uma personalização que inclui o nome da marca no produto, as soluções da SMK suportam a inclusão de conteúdos regionais e exclusivos de áudio e vídeo de imediato. E por serem fabricadas localmente, elas reduzem os custos de logística, central de atendimento, compra e engenharia.

“Através das tecnologias Bluetooth® LE e RF4CE, as soluções de controle remoto da SMK oferecem as mais recentes opções de interface de usuário, incluindo navegação de tela por voz e gestos”, afirmou Paul Evans, presidente da SMK Electronics Corporation. “À medida em que operadoras de TV por assinatura competem para expandir seus serviços, o sucesso dependerá em parte da interface do assinante para esses serviços – o controle remoto do decodificador. Ao oferecer controle intuitivo para a maior parte do conteúdo avançado de TV por assinatura, as soluções de controle remoto da SMK são desenvolvidas para otimizar o envolvimento e a fidelidade do assinante.”

A SMK Electronics é a divisão norte-americana da SMK Corporation, um dos líderes mundiais em projeto, desenvolvimento e fabricação de controles remotos OEM. Comemorando seu 90.º aniversário, a SMK Corporation produz mais de 70 milhões de unidades a cada ano. Com operações de pesquisa e desenvolvimento em San Diego, Califórnia, sua fábrica em Tijuana, México, e em coordenação com seus Centros de P&D da SMK e fábricas globais em todo o mundo, a SMK Electronics está posicionada de forma única para fornecer ao mercado de produtos eletrônicos de consumo soluções avançadas para controle remoto que suportam o conteúdo interativo e rico de mídia, e os recursos avançados de televisão. Para obter mais informações, acesse SMK Electronics.

Bluetooth® e Bluetooth Smart são marcas comerciais de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. Todas as demais marcas comerciais e registradas são propriedade de seus respectivos detentores.

Contatos de vendas:
SMK Electronica Brasil Ltda
Mario Sergio Stehling Melo
Telefone: +55 (11) 2246-2832
Fax: +55 (11) 2246-2799
mmelo@smkusa.com
Contato para a imprensa:
SMK Electronics Corporation
Keith M. Roberts
1 (805) 987-6662 x 303
kroberts@smkusa.com

Release Summary