C.H. Robinson segue no topo da lista de 3PL da Inbound Logistics

C.H. Robinson named #1 3PL by readers of Inbound Logistics magazine for the fifth consecutive year. (Graphic: Business Wire)

EDEN PRAIRIE, Minnesota.--()--Na metade de uma década repleta de flutuações no mercado e de mudanças abruptas, a capacidade da C.H. Robinson de proporcionar sistematicamente um atendimento excepcional e ajudar os clientes a atingirem o sucesso na cadeia de suprimentos levou-a a ser nomeada a 3PL número 1 por leitores da revista Inbound Logistics pelo quinto ano consecutivo.

Desde 1998, a revista Inbound Logistics realiza anualmente o Reader’s Choice Top 3PL Excellence Awards como uma forma de os profissionais da comunidade de logística homenagearem as suas 3PL e todas as maneiras positivas como influenciam seus negócios. A C.H. Robinson tem sido homenageada nesta lista desde o início do programa.

Click para tweet: É penta! @CHRobinsonInc escolhida 3PL número 1 por leitores da @ILMagazine #CHRTop3PL.

"Esta realização é um resultado direto do principal patrimônio da C.H. Robinson, as suas pessoas, e a sua dedicação inabalável para influenciar as cadeias de suprimentos dos nossos clientes todos os dias", disse John Wiehoff, Diretor Executivo da C.H. Robinson.

Por meio de uma plataforma digital interativa, a C.H. Robinson incentivou clientes e operadoras a se empenharem em um diálogo direto e bidirecional, compartilhando suas experiências sobre o trabalho com a empresa. Centenas de clientes compartilharam seus comentários por meio de vários canais de mídia social e digital, resultando no retorno da C.H. Robinson ao primeiro lugar nesta lista prestigiosa.

"A C.H. Robinson continua a ser homenageada pelos nossos leitores por seu profundo conhecimento do mercado, experiência prática e motivação para ajudar as cadeias de suprimentos do mundo inteiro a terem sucesso", disse Felecia Stratton, Editora-chefe da revista Inbound Logistics.

Como uma empresa de serviços, os participantes da C.H. Robinson estão na vanguarda do fornecimento de soluções excepcionais para mais de 46 mil clientes em todo o mundo. O recebimento deste prêmio é uma prova da contratação de pessoas que trabalham para seus clientes todos os dias, comunicando-se ativamente, resolvendo problemas e enfrentando proativamente os desafios apresentados por condições de mercado em constante mudança.

Sobre a C.H. Robinson

Fundada em 1905, a C.H. Robinson é uma prestadora global de serviços logísticos multimodais, fonte de produtos frescos e serviços de informação para mais de 46 mil clientes através de uma rede de mais de 280 escritórios e 12 mil funcionários em todo o mundo. A empresa trabalha com 66 mil prestadores de transporte no mundo todo. A C.H. Robinson é uma empresa classificada no Fortune 500 com receita anual de US$13,4 bilhões em 2014.

Por meio da empresa e sua Fundação, a C.H. Robinson e seus funcionários contribuem com milhões de dólares todos os anos para diversas organizações, entre elas a Juvenile Diabetes Research Foundation (Fundação de pesquisa em diabetes juvenil), a Community Health Charities (Comunidade caritativa para saúde), a American Red Cross (Cruz Vermelha americana), Children's Hospitals and Clinics of Minnesota (Hospitais e Clínicas Infantis de Minnesota) e a Global Impact. A empresa é sediada em Eden Prairie, Minnesota, e suas ações têm sido publicamente negociadas na NASDAQ desde 1997. Para obter mais informações sobre a C.H. Robinson, visite http://www.chrobinson.com.

C.H. Robinson
Mike Wilken, (952) 937-6761