Patient Safety Movement Foundation realiza sua reunião de planejamento semestral em conjunto com a Faculdade de Farmácia da Universidade Chapman

Especialistas em segurança de pacientes reúnem-se para identificar novos desafios a enfrentar na Cúpula de Segurança de Pacientes, Ciência e Tecnologia de 2016 (Patient Safety, Science & Technology Summit).

IRVINE, Califórnia--()--A Patient Safety Movement Foundation está realizando, juntamente com a Escola de Farmácia da Universidade Chapman, a convocação para sua reunião de planejamento semestral, a ser realizada em 29 de julho de 2015 no campus principal da Chapman, na cidade de Orange, Califórnia.

A reunião será iniciada com apresentações de líderes de cada um dos doze grupos de trabalho encarregados de atualizar as soluções de segurança de pacientes acionáveis (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) da Patient Safety Movement. As APSS da Patient Safety Movement destinam-se a lidar com os principais desafios em matéria de segurança dos pacientes. O grupo encerrará com a identificação de novos desafios e a especificação dos temas a abordar em sua 4.ª Cúpula Anual de Segurança de Pacientes, Ciência e Tecnologia, que será realizada 22 e 23 de janeiro de 2016 em Dana Point, Califórnia. São alguns dos atuais desafios:

  • Cultura de segurança
  • Falha no salvamento: Depressão respiratória no pós-operatório
  • Erros médicos
  • Gestão de sangue abaixo do ideal
  • Infecções da corrente sanguínea associadas ao cateter venoso central (CLABSI)
  • Direcionamento de oxigênio neonatal abaixo do ideal
  • Falha na detecção da doença cardíaca congênita clínica (CCHD)
  • Infecções relacionadas aos cuidados de saúde (HAI)
  • Comunicações na passagem de casos entre diferentes profissionais
  • Detecção precoce de sepsia
  • Ressuscitação ideal
  • Integridade de métricas

“Nossa reunião semestral definirá a direção da Cúpula de 2016”, afirmou Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation. “Sentimo-nos afortunados por convocar esta reunião juntamente com a Escola de Farmácia da Universidade Chapman. Reuniremos nesta reunião semestral mais de cem líderes em segurança de pacientes provenientes de todo o mundo. Juntos, podemos e erradicaremos as mortes evitáveis até 2020.”

A Faculdade de Farmácia da Universidade Chapman (Chapman University School of Pharmacy, CUSP) encontra-se no Harry and Diane Rinker Health Science Campus, localizado em Irvine, Califórnia. O programa da CUSP ajuda os alunos a se dedicar à eterna busca de respostas para os grandes desafios mundiais à saúde humana e a seu papel primordial na apresentação dessas soluções. A responsabilidade pelo uso de medicamentos e os resultados de saúde associados com tal uso está no centro do papel do farmacêutico no avanço da saúde.

“É uma honra participar da convocação da reunião de planejamento semestral deste ano da Patient Safety Movement Foundation”, declarou Ron Jordan, R.Ph., FAPhA, reitor da Faculdade de Farmácia da Universidade Chapman (CUSP). “A segurança dos pacientes e atingir a meta de ‘erradicação de mortes evitáveis até 2020’ são elementos fundamentais planejados no programa curricular de nosso curso de doutorado em Farmácia. Para nós, será um grande prazer trabalhar com a equipe de liderança da fundação para identificar os desafios no campo de segurança de pacientes e também as soluções que ajudarão as organizações de assistência à saúde de nosso país a superá-los. #0x2020”

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a zero a quantidade de mortes evitáveis até 2020 (0x2020). O aperfeiçoamento da segurança dos pacientes exigirá um esforço de colaboração de todas as partes envolvidas, o que inclui pacientes, fornecedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governo, empregadores e contribuintes privados. A Patient Safety Movement Foundation atua com todas as partes envolvidas para lidar com os problemas e as soluções no campo da segurança dos pacientes. A fundação realiza também a Cúpula Anual de Segurança de Pacientes, Ciência e Tecnologia. A próxima cúpula ocorrerá dias 22 e 23 de janeiro de 2016 em Dana Point, Califórnia, e reunirá as melhores mentes de nosso país para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar receitas específicas e de alto impacto para lidar com os desafios da segurança de pacientes, incentivar empresas de tecnologia médica a compartilharem os dados com quem adquire seus produtos e pedir que hospitais estabeleçam compromissos para implementar soluções acionáveis em segurança de pacientes, a Fundação está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Visite www.patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Patient Safety Movement Foundation
Irene Paigah, 858-859-7001
irene@paigah.com

Contacts

Patient Safety Movement Foundation
Irene Paigah, 858-859-7001
irene@paigah.com