InnerWorkings nomeia Jeffrey Pritchett como diretor financeiro

CHICAGO--()--A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK), empresa líder mundial em execução de marketing, anunciou hoje que Jeffrey P. Pritchett se tornará seu vice-presidente executivo e diretor financeiro a partir de agosto de 2015.

Pritchett se une à InnerWorkings vindo da Cerberus Operating and Advisory Company, LLC (COAC), uma subsidiária da Cerberus Capital Management,L.P., onde ocupava o cargo de executivo de operações sênior desde maio de 2013 e, a partir do início de 2015, chefe de prática de finanças e diretor financeiro. Como integrante da COAC, Pritchett apoiava diversas empresas do portfólio da Cerberus no aperfeiçoamento de seu desempenho financeiro e operacional, e na condução de iniciativas estratégicas, além de ter conduzido diligência operacional para novos investimentos da Cerberus. Ele também já atuou como presidente executivo interino do conselho da TransCentra, Inc. e como membro do conselho da Remington Outdoors Company.

Antes de integrar a COAC, Pritchett ocupou diversos cargos financeiros e estratégicos na Vertis Communications, empresa de comunicação de marketing onde concluiu seu mandato como diretor financeiro interino e cuja venda bem-sucedida a uma concorrente estratégica ajudou a supervisionar. Além disso, Pritchett desempenhou papéis de tesouraria, estratégia e finanças internacionais de crescente responsabilidade na Delphi, uma empresa global de fabricação de peças automotivas.

“Jeff é um líder dinâmico e estratégico que nos ajudará a fortalecer ainda mais nossa organização e processos financeiros de modo a apoiar nossa próxima etapa de crescimento e rentabilidade”, declarou Eric D. Belcher, diretor executivo da InnerWorkings. “A experiência e histórico comprovados de Jeff o tornarão um integrante valioso de nossa equipe de liderança.”

Pritchett comentou: “As conversas que tive com Eric e o conselho de diretores da InnerWorkings me deram uma enorme confiança nas sólidas perspectivas de crescimento da empresa, bem como sua estratégia, liderança e compromisso na geração de valor para os acionistas. Tenho muito orgulho de juntar-me a esta grande empresa e estou ansioso por trabalhar com Eric e toda a equipe para garantir que a InnerWorkings continue apresentando crescimento lucrativo para todas as nossas partes interessadas”.

Ryan Spohn continuará no papel de diretor financeiro interino da InnerWorkings até a conclusão dos registros do segundo trimestre da empresa, quando retornará a seu cargo de vice-presidente sênior e controlador.

“Em nome do conselho e toda a equipe de gestão, eu gostaria de agradecer ao Ryan por sua decisiva liderança e ajuda imprescindível ao longo dos últimos seis meses”, acrescentou Belcher. “Ele tem feito um trabalho excepcional, e Jeff e eu continuaremos contando com suas contribuições e liderança como parte de nossa nova equipe financeira, agora ainda mais forte.”

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é líder global em execução de marketing, servindo marcas de empresas listadas na Fortune 500 em uma vasta gama de setores. Como uma ampla solução de terceirização empresarial, a empresa emprega tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e conhecimentos profundos no domínio para agilizar a produção de materiais da marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings tem sede em Chicago, Illinois, emprega aproximadamente 1.600 pessoas e mantém 67 escritórios globais em 30 países. Dentre os muitos setores atendidos pela InnerWorkings estão: varejo, serviços financeiros, hospitalidade, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência médica, alimentação e bebidas, transmissão e cabo e transporte. Para mais informações acesse: www.inwk.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado contém declarações relativas a resultados futuros. Essas declarações são declarações prospectivas, de acordo com as leis de valores mobiliários federais. Não garantimos que os resultados futuros discutidos nestas declarações serão atingidos. As declarações prospectivas só representam nossas percepções atuais e não devem ser entendidas como representativas da nossa visão de datas subsequentes. Essas declarações estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diversos das declarações contidas neste comunicado. Para uma discussão sobre fatores importantes que poderiam afetar nossos resultados reais, consulte nossos documentos protocolados junto à Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo a seção “Risk Factors” (Fatores de risco) do Formulário 10-K, recentemente registrado junto à SEC.

InnerWorkings, Inc.
Leigh Segall, (312) 642-3700