Auditoria independente confirma recorde de 176.676 participantes na CES 2015

Relatório de auditoria completo já está disponível em CESweb.org

ARLINGTON, Virgínia--()--Consumer Electronics Association (CEA):

O QUÊ:

The Consumer Electronics Association (CEA)®, proprietária e produtora da CES®, anunciou hoje que a auditoria independente da 2015 International CES realizada pela Veris Consulting, já está disponível em CESweb.org. A auditoria confirma que a participação na edição de 2015 da CES atingiu um recorde de 176.676 profissionais da indústria (um aumento de 10% em relação à CES em 2014) originários de 153 países, com 48.833 participantes vindos de fora dos EUA (um aumento de 19,6% em relação à CES realizada em 2014).

Além disso, 6.952 profissionais da mídia participaram da mostra para informar sobre as últimas tecnologias e tendências, resultando em mais de 950 milhões de indicadores de audiência. A CES também teve uma sólida presença nas redes sociais, com mais de 750 mil menções da #CES2015 durante os quatro dias da feira e um total de 7,51 bilhões de potencial indicadores de audiência no Twitter, que é quase a população do mundo.

A auditoria independente, realizada pela Veris Consulting, LLC, confirma a posição da CES como o ponto de encontro mundial para todos aqueles que prosperam nos negócios das tecnologias de consumo. A CEA confirmou que a CES também contou com mais de 3.600 empresas expositoras em uma área de exposição útil de mais de 2,23 milhões pés quadrados.

Conforme a CES e a indústria da tecnologia de consumo continuam a crescer, a CEA está implementando requisitos de credenciais mais rigorosos destinados a manter a participação na CES 2016 a um público de 176.000 pessoas ou em um nível comparável ao da CES 2015, a fim de garantir a experiência da mais alta qualidade para todos os presentes. As inscrições para a CES 2016 serão abertas no dia 8 de julho. Para mais informações, acesse a CESweb.org.

A Veris é certificada pela Comissão de Auditoria de Indústria de Exposições e Eventos (Exhibition and Event Industry Audit Commission, EEIAC) para a realização de auditorias. A auditoria CES fornece verificação absoluta de registros de exposições, inclusive a observação direta no local, análise dos sistemas de inscrição e testes dos registros dos participantes. Esta auditoria está em conformidade com os padrões da indústria para auditorias adotadas tanto pela EEIAC quanto pela Associação Internacional da Indústria de Exposições (International Association of Exhibition and Events, IAEE). A CES também é certificada pela UFI, a Associação Mundial da Indústria de Exposições.

WEBSITE:

Um detalhamento completo dos participantes, por função de trabalho, tipo de negócio, região geográfica, etc., pode ser encontrado no relatório de auditoria completo em CESweb.org.

Nota aos Editores: O nome oficial do evento global de tecnologia é "CES®.” Favor não usar "Consumer Electronics Show" ou "International CES" para se referir ao evento.

Sobre a CES:

A CES é o ponto de encontro do mundo para todos os que prosperam no negócio de tecnologias de consumo. Ela tem servido como um campo de provas para inovadores e tecnologias inéditas há mais de 40 anos - o cenário global onde as inovações da geração seguinte são introduzidas no mercado. Como o maior evento prático deste tipo, a CES apresenta todos os aspectos da indústria. E como ela pertence e é produzida pela Consumer Electronics Association (CEA), a associação comercial de tecnologia que representa a indústria americana de eletrônicos de consumo de US$ 286 bilhões, ela atrai pensadores pioneiros e líderes empresariais do mundo todo para um fórum onde as questões mais relevantes do setor são abordadas. Confira os destaques em vídeo da CES 2015. Siga a CES online em www.CESweb.org e através das redes sociais: http://www.cesweb.org/social.

PRÓXIMOS EVENTOS

• CEA Innovate!