A Pershing Square Holdings, Ltd. fecha uma ofertas de notas preferenciais de US$ 1 bilão

AMSTERDÃ--()--A Pershing Square Holdings, Ltd. (ticker: PSH:NA) (“PSH”) anunciou hoje o fechamento de notas preferenciais (“senior notes”) no valor de US$ 1 bilhão com vencimento em 2022 e taxas de 5,5% ao ano (as “Notas”).

Os produtos líquidos da oferta das Notas serão usados para fazer investimentos ou aquisição de ativos de acordo com a política de investimentos da PSH, entre eles, por meio da redistribuição de transações com outros fundos geridos pela Pershing Square Capital Management, L.P., bem como para custear despesas operacionais.

Aviso importante

Este anúncio não constitui ou faz parte de qualquer oferta ou solicitação de compra, ou ainda subscrição de valores mobiliários na Austrália, no Brasil, no Canadá, em Cingapura, na Coreia do Sul, nos Emirados Árabes Unidos, na Espanha, na França e qualquer outra jurisdição onde isso pode equivaler a uma violação ou quebra de qualquer lei ou regulamentação aplicável ou para qualquer residente ou cidadão desses países.

As Notas mencionadas não foram e não serão registradas de acordo com a Lei de Valores Mobiliários dos EUA de 1933 em vigor (a “Lei de Valores Mobiliários). As Notas não serão oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos ou para pessoas dos EUA (conforme definido no Regulamento S da Lei de Valores Mobiliários) sem registro ou uma isenção aplicável dos requisitos de registro a Lei de Valores Mobiliários. Não haverá oferta pública das Notas nos Estados Unidos.

A PSH não está e não será registrada de acordo com a Lei das Empresas de Investimento dos EUA de 1940 em vigor (a “Lei de Valores Mobiliários), e os investidores das Notas aqui mencionadas não terão direito aos benefícios da Lei de Empresas de Investimento.

A PSH é um esquema de investimentos fechados registrado de acordo com a Lei de Proteção de Investidores (Bailiado de Guernsey) de 1987 em vigor e as Regras de Esquemas de Investimentos Coletivos Registrados de Guernsey (Guernsey Registered Collective Investment Schemes Rules) de 2015, definidas pela Comissão de Serviços Financeiros de Guernsey.

No Reino Unido, este anúncio está sendo distribuído e é direcionado somente para (a) pessoas com experiência profissional em assuntos relacionados a investimentos de acordo com a definição de “profissionais de investimento” no Artigo 19(5) da Lei de Mercados e Serviços Financeiros de 2000 (Promoção Financeira), Ordem de 2005 em vigor (a “Ordem”); (b) empresas de alto valor líquido e outras pessoas com quem há uma comunicação legal, conforme o Artigo 49(2)(a) a (d) da Ordem; ou (c) pessoas para quem pode ter sido feita a comunicação dentro da lei de um convite ou um incentivo para realizar uma atividade financeira (de acordo com o significado da Seção 21 da Lei de Mercados e Serviços Financeiros de 2000) relacionados à questão ou à venda de qualquer valor mobiliário (essas pessoas são coletivamente chamadas de “pessoas relevantes”). As Notas estão disponíveis apenas para as pessoas relevantes, bem como convites, ofertas ou acordos para subscrever, comprar ou de outra forma adquirir essas Notas. Qualquer pessoa que não seja uma pessoa relevante não deve agir ou depender deste anúncio ou de seu conteúdo. As pessoas que distribuírem este anúncio devem garantir a legalidade para fazer isso.

A distribuição deste anúncio pode ser restrita por lei. As pessoas que receberem este aviso também devem garantir que podem tê-lo em sua posse e observar possíveis restrições. O não cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários de qualquer jurisdição.

Estabilização/FCA

Projeções

Nada neste anúncio é ou deverá ser compreendido como uma promessa ou uma representação do futuro. Este anúncio pode incluir algumas projeções. Essas declarações baseiam-se em suposições e expectativas diversas quem podem estar futuramente corretas ou não. Não há representações ou garantias de qualquer pessoa com relação à precisão dessas declarações.

Sede da Pershing Square Holdings, Ltd.: P.O. Box 650, 1st Floor, Royal Chambers, St. Julian’s Avenue, St. Peter Port, Guernsey, GY1 3JX

MÍDIA
Stockwell Communications