Andersen Tax & Legal inicia operações na América Latina

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global tem o orgulho de anunciar sua expansão para a América Latina com a inclusão das renomadas firmas NOVINT, Capin, Ibañez & Asociados; e Montes, Hernández, López y Del Castillo, respectivamente escritórios de contabilidade e advocacia no México.

“A América Latina é o próximo grande passo do crescimento de nossa firma, e o México será o centro principal de nossa expansão”, declarou Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax. “O México é um acréscimo altamente estratégico no que antevemos que será uma forte presença em toda a região.”

Essas firmas serão conhecidas no México como Andersen Tax & Legal. Os advogados e contadores dos escritórios mencionados que se unirão à Andersen Tax & Legal serão os primeiros na Andersen Global a adotarem o nome. A Andersen Tax & Legal terá unidades na Cidade do México, em Guadalajara e Monterrey, e espera adicionar várias outras unidades até o fim do ano.

Mais de cem profissionais jurídicos e de contabilidade se juntarão à Andersen Global como parte da Andersen Tax & Legal no México, incluindo seis contadores e sete advogados como sócios, os quais proporcionam profundo conhecimento e experiência tributária em diversas linhas de serviço, entre elas impostos internacionais, preços de transferências, impostos corporativos e comércio exterior. O departamento jurídico é bem conhecido por sua ampla experiência jurídica em legislação tributária e litígio, planejamento tributário, fusões e aquisições, negociações transfronteiriças, mercados de capitais e instrumentos financeiros complexos, legislação administrativa, litígio comercial e civil, regulamentação de gestão de riquezas, legislação financeira e legislação trabalhista. Gil Andrés Lara Morales, CPA, e o advogado Pablo Miguel Ibañez Mariel comandarão a Andersen Tax & Legal no México.

“Estamos extremamente entusiasmados com nossa entrada para a Andersen Global e também por rever nossos ex-colegas com quem trabalhávamos na Arthur Andersen”, expressou Gil Andrés Lara Morales. “As necessidades dos nossos clientes adquirem uma faceta cada vez mais internacional, e nossa integração com a Andersen Global lhes garantirá o melhor serviço da categoria de todo o mundo.”

“Lançar serviços jurídicos na América Latina é uma incrível oportunidade para nossos clientes, nossa firma e nosso pessoal”, disse Pablo M. Ibañez Mariel. “A união à Andersen Global complementa nossos atuais serviços jurídicos e, graças à nossa história em comum na Arthur Andersen, nossos valores e compromisso fundamentais com atendimento ao cliente são completamente alinhados.”

Com as unidades adicionais na Cidade do México, em Guadalajara e Monterrey, a Andersen Global agora passa a ter 37 unidades internacionais e aproximadamente 1.100 profissionais no mundo todo. A Andersen Global foi fundada pela Andersen Tax em 2013 nos Estados Unidos. A Andersen Tax era conhecida como WTAS antes de mudar seu nome em setembro de 2014, quando adquiriu os direitos do nome Andersen.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Shereen A. Terrero, 213-593-2307
shereen.terrero@AndersenTax.com

Contacts

Andersen Tax
Shereen A. Terrero, 213-593-2307
shereen.terrero@AndersenTax.com