Harris CapRock Communications melhora conectividade móvel para tripulações marítimas e do setor de energia no mundo todo

Destaques:

• Nova solução melhora a conectividade e o moral da tripulação
  • Aumenta a confiabilidade das comunicações móveis entre terra e alto-mar
  • Os clientes podem utilizar as opções de serviço pré-pago ou roaming de rede doméstica

HOUSTON--()--A Harris CapRock Communications introduziu um serviço que permite a membros de tripulações marítimas e em plataformas de petróleo distantes permanecerem conectados com seus familiares e amigos em qualquer lugar do mundo através de seus telefones celulares ou smartphones.

O serviço proporciona à tripulação – mesmo nos locais mais remotos – roaming móvel confiável, bem como serviços de voz, mensagens de texto, e-mail e alguns serviços de dados de smartphone que são cobrados de acordo com o uso. Suporte global no local também está disponível.

“Nosso serviço GSM offshore ampliado aumenta a conectividade e impulsiona o moral da tripulação de nossos clientes dos setores de energia e marítimo”, afirmou Tracey Haslam, presidente da Harris CapRock Communications. “Isso permite comunicação confiável e contato com as pessoas queridas que estão em casa.”

Os membros da tripulação podem usar um cartão SIM pré-pago ou a opção de roaming de rede doméstica. Com o roaming de rede doméstica, eles podem manter seus dispositivos e números de telefone atuais, sem a necessidade de trocar seus cartões SIM. A cobrança é enviada diretamente à conta de rede doméstica da pessoa.

A Harris CapRock Communications é uma grande fornecedora global de soluções planejadas terrestres e via satélite, especializada em ambientes remotos e severos, incluindo os mercados de energia, marítimo e governamental. A empresa possui e opera uma infraestrutura global sólida que inclui teleportos em seis continentes, cinco centros de assistência ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana, presença local em 23 países e mais de 275 equipes globais de atendimento em campo para os serviços de assistência às instalações de clientes na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África Ocidental e Ásia-Pacífico. A Harris CapRock Communications possui um blog sobre notícias da empresa e tendências das comunicações por satélite nos setores de energia, governamental e marítimo em http://www.harriscaprock.com/blog/.

Sobre a Harris Corporation

Harris (NYSE:HRS) oferece soluções tecnológicas avançadas que superam os desafios de missão crítica de clientes governamentais e comerciais. A empresa gera aproximadamente US$ 8 bilhões em receita anual e tem cerca de 23 mil funcionários – incluindo nove mil engenheiros e cientistas – que atendem clientes em mais de 125 países. Saiba mais em harris.com.

Harris CapRock
Phillip Parker, 832-668-2377