Printronix lança nova geração de impressoras térmicas premier

A nova linha de impressoras térmicas industrial T8000 eleva os padrões em experiência do usuário, facilidade de uso e desempenho de impressão em comparação com a concorrência

IRVINE, Califórnia--()--A Printronix Inc., líder mundial em soluções de impressões industriais, anunciou hoje o lançamento da série T8000 de impressoras térmicas , uma nova linha de impressoras térmicas de alta qualidade. Com desempenho industrial incomparável, facilidade de uso e capacidade de imprimir códigos de barras que podem ser 100% verificados, a T8000 supera as exigências das operações mais exigentes de fabricação, transporte , logística e distribuição.

“A T8000 é outro marco importante no desenvolvimento de nosso portfólio de produtos térmicos. Com base em nossa arquitetura inovadora, ela demonstra poder de processamento insuperável e velocidade de impressão sem comprometer a qualidade”, disse Andrew Kim, gerente de produtos sênior da Printronix.

A T8000 oferece as melhores soluções do mercado para ambientes da cadeia de suprimentos

Com base no legado de fornecer soluções exclusivas que solucionam os problemas da cadeia de suprimentos, a Printronix desenvolveu a T8000 com diversos recursos inéditos no mercado:

• A mais fria do mercado. Projetada sem ventilador, ela utiliza o novo gerenciamento inteligente de calor da cabeça térmica de impressão, a T8000 oferece um desempenho confiável em ambientes abaixo de zero. Operando em ambientes frios de até -5 °C para térmica direta e 5 °C para aplicação de transferência térmica sem um invólucro aquecido, ela fornece aos clientes da cadeia de abastecimento frio alto desempenho e economia de custos.
  • Impressão PostScript/PDF. A T8000 faz história ao oferecer conectividade contínua para sistemas ERP e WMS via impressão direta de aplicações PostScript e PDF. Com suporte a 203 e 300 DPI, e 35 diferentes tipos de letras incorporadas, a T8000 integra-se facilmente aos sistemas ERP, como SAP, para imprimir etiquetas sem a instalação de driver personalizado. “Também estou particularmente entusiasmado por apresentar aos clientes a primeira impressora de código de barras térmica com conectividade fácil e contínua para arquivos PostScript e PDF, o que torna a T8000 uma verdadeira plug-n-play em todos os sistemas ERP. Aplicações tradicionalmente impressas em impressoras a laser ou jato de tinta agora podem ser feitas em uma plataforma térmica mais confiável”, afirmou Kim.
  • Fácil de usar. A nova tela colorida de alta resolução de 3,4” exibirá as configurações da impressora e de assistentes de qualidade de impressão de forma intuitiva, juntamente com os códigos QR de referência aos vídeos de modo de fazer e recursos on-line para tornar a T8000 extremamente fácil de operarO cartão de memória de troca rápida (Quick Change Memory Card, QCMC) armazena configurações da impressora e de rede, que permitem a fácil instalação e configuração de novas impressoras.
  • Desempenho empresarial. Projetada com um processador ARM A9 de alta potência, 512 MB de RAM e 128 MB de memória flash, a T8000 pode imprimir etiquetas de alta qualidade, grandes e complexas, com velocidades de até 14 IPS. A T8000 também está equipada com PrintNet Enterprise™ da Printronix para gerenciamento remoto, o que permite aos usuários configurar e monitorar impressoras em uma empresa global.
  • Nível industrial. Mantendo a tradição, a Printronix construiu a T8000 com o mesmo design resistente e confiável que os clientes têm buscado ao longo dos últimos 40 anos. Além disso, a Printronix está empenhada em proteger o meio ambiente, fabricando a T8000 em conformidade com a Energy Star.

Produz código de barras de alta qualidade, 100% verificável, todas as vezes

A Printronix oferece uma capacidade exclusiva de produzir códigos de barras 100% legíveis e verificáveis, oferecendo a T8000 com o opção de validação de dados on-line (Online Data Validator, ODV™). Ao eliminar códigos de barras ruins de sua cadeia de suprimentos, os clientes podem melhorar a produtividade e reduzir multas retroativas.

“Ter códigos de barras de qualidade em sua cadeia de suprimentos é fundamental para operar eficientemente em um comércio global”, disse Plamen Petkov, gerente geral de produtos térmicos da Printronix. “A T8000 cumpre essa necessidade utilizando ODV™ para garantir que cada etiqueta impressa seja de qualidade e, se não, cancela a etiqueta e automaticamente reimprime uma nova.”

Para ver a série completa e saber mais, visite printronix.com.

Sobre a Printronix Inc.

A Printronix é líder em soluções comerciais de impressão industrial, oferecendo a seleção mais confiável de impressoras, serviços, suprimentos e peças ultra confiáveis para ambientes que exigem alta confiabilidade e baixos custos de impressão. A empresa oferece as duas marcas mais confiáveis em impressão industrial, Printronix e TallyGenicom, conhecidas nas empresas de manufatura, distribuição, varejo, serviços bancários e médicos, governamental e outras empresas em todo o mundo. Os portfólios combinados incluem impressoras matriciais, térmicas e RFID da mais alta qualidade. A Printronix foi fundada em 1974 e tem sede em Irvine, Califórnia. Para informações adicionais, acesse Printronix.com, Twitter, LinkedIn ou Facebook.

Printronix Inc.
David Espinosa
Diretor sênior de marketing corporativo
+1 714-368-2559