Pershing Square Holdings, Ltd. considera notas seniores sem garantia de grau de investimento

AMSTERDÃ--()--A Pershing Square Holdings, Ltd. (ticker: PSH:NA), anunciou hoje que está considerando lançar uma possível oferta de notas seniores sem garantia de grau de investimento, referencial e denominada em dólares dos EUA, sujeita às condições de mercado.

Aviso importante

Este anúncio não constitui ou faz parte de nenhuma oferta ou solicitação de compra ou subscrição de títulos em qualquer jurisdição onde tal ação possa constituir uma violação ou ruptura da lei ou regulamentação aplicável ou a qualquer cidadão ou residente desta.

Os títulos aqui descritos não foram e não serão registrados sob o "U.S. Securities Act" de 1933 (ou simplesmente "Securities Act"). Os títulos aqui descritos não podem ser oferecidos ou vendidos nos Estados Unidos ou a pessoas dos Estados Unidos (conforme definido no Regulamento S do "Securities Act") sem registro ou isenção aplicável das exigências de registro da dita lei. Não haverá oferta pública de títulos e valores mobiliários nos Estados Unidos.

A Pershing Square Holdings, Ltd., não foi e não será registrada sob o "U.S. Investment Company Act" de 1940, conforme alteração (o "Investment Company Act"), e nenhum investidor em qualquer título aqui descrito terá direito aos benefícios do "Investment Company Act".

No Reino Unido, este anúncio está sendo distribuído para, e é dirigido apenas a, (a) pessoas que tenham experiência profissional em questões relacionadas com investimentos que se enquadram na definição de "profissionais de investimento" no Artigo 19(5) do "Financial Services and Markets Act 2000" (Promoção Financeira), Ordem 2005, conforme alteração (a "Ordem"); (b) empresas de alto patrimônio líquido e outras pessoas a quem este possa, de outra forma, ser legalmente comunicado, nos termos do Artigo 49(2)(a) a (d) da Ordem; ou (c) pessoas a quem um convite ou estímulo para se envolver em uma atividade de investimento (dentro do significado da Seção 21 do "Financial Services and Markets Act 2000"), em conexão com a emissão ou venda de quaisquer valores mobiliários, possa, de outra forma, ser legalmente comunicado ou vir a ser comunicado (todas essas pessoas juntas são referidas como "pessoas relevantes"). Os investimentos a que se refere este anúncio somente estão disponíveis para, e qualquer convite, oferta ou acordo para subscrever, comprar ou, de outra forma, adquirir estes investimentos estará disponível apenas para, ou estará implicado apenas a, pessoas relevantes. Qualquer pessoa que não seja uma pessoa relevante não deve agir ou basear-se neste anúncio ou em qualquer parte do seu conteúdo. Antes da divulgação do anúncio, as pessoas responsáveis devem certificar-se de que tal ação é legal.

A distribuição deste anúncio pode ser restringida por lei. Aquelas pessoas em posse deste anúncio deverão informar-se sobre este, estando atentas a essas restrições. Qualquer falha no cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis de títulos de qualquer jurisdição.

Estabilização/FCA

Declarações prospetivas

Nada neste anúncio é ou deve ser encarado como uma promessa ou declaração quanto ao futuro. Este anúncio inclui certas declarações prospetivas em relação a uma possível oferta. Tais declarações são baseadas em várias suposições e expectativas que podem ou não vir a ser corretas. Nenhuma declaração ou garantia é feita por qualquer pessoa quanto à exatidão de tais declarações.

Pershing Square Holdings, Ltd. Sede registrada: P.O. Box 650, 1º floor, Royal Chambers, St. Julian’s Avenue, St. Peter Port, Guernsey, GY1 3JX

Dep. de Comunicação da StockWell
Tim Burt, +44 (0)20 7240 2486