Panasonic vai lançar relé de alta capacidade de potência, com o menor tamanho, e o mais baixo nível* de energia operacional do mercado, Relé HE-S

The Industry's Smallest Power Relays "HE-S Relay" (Photo: Business Wire)

OSAKA, Japão--()--A Panasonic Corporation anunciou hoje que apresenta o menor *relé de potência da indústria"Relé HE-S", o qual alcança um dos níveis * mais baixos de energia operacional na indústria. Os Relés HE-S são capazes de cortar com segurança correntes anormais que podem ocorrer quando os condicionadores de energia para geração de energia fotovoltaica ou sistema de armazenamento de energia, equipamentos industriais, tais como elevadores, e carregadores EV estacionários estão em operação. Eles estarão disponíveis no mercado a partir de junho de 2015.

* Como relés multicontato, de alta capacidade, com uma capacidade de 35 A ou superior. Em 01 de junho de 2015 com base em pesquisas Panasonic.

Nome do produto   Relés HE-S
Data de lançamento Junho de 2015
Preço   A ser discutido separadamente com base na quantidade

Redução de tamanho, redução de peso e economia de energia são exigidos de condicionadores de energia para geração de energia fotovoltaica, bateria de armazenamento e vários sistemas de equipamentos industriais. Os relés de potência são usados para inversores de corte de corrente com segurança no caso de uma falha nestes sistemas de equipamentos, e há necessidades crescentes de redução de tamanho e energia de operação reduzida. A Panasonic desenvolveu o menor * relé do setor, o Relé HE-S, que emprega a estrutura de contato espelho, conseguindo-se assim um dos mais baixos níveis*de energia operacional da indústria. Os Relés HE-S contribuirão para a redução e economia de energia de equipamentos e sistemas que exigem controle de alta capacidade, tais como condicionadores de energia fotovoltaica para geração de energia ou sistema de armazenamento de energia, elevadores, sistemas de alimentação ininterrupta (UPS), e vários tipos de equipamentos industriais.

Características

1. O menor pacote do setor* pode reduzir a pegada exigida, contribuindo para a redução do tamanho do equipamento.

Dimensões: 30 (C) x 36 (L) x 40 (A) mm

2. A tensão de retensão da bobina é reduzida para aproximadamente 30% da tensão de classificação. Um dos mais baixos níveis de potência de operação da indústria* contribui para a economia de energia do equipamento.

Potência de operação: 1.88 W (em uma temperatura ambiente de 20°C)
Potência de retenção: 170 mW (em uma temperatura ambiente de 20°C)

3. A adoção da estrutura de contato espelho (em conformidade com EN 60947-4-1) facilita o desenho de circuitos de segurança.

A soldagem de contatos pode ser detectada com segurança.

Aplicações

• Aplicações seguras de corte de rede elétrica AC em condicionadores de energia para geração de energia fotovoltaica ou sistema de armazenamento de energia
  • Aplicações seguras de corte e controle de energia em equipamentos industriais, tais como elevadores e no-breaks (sistemas de alimentação ininterrupta), bem como carregadores EV estacionários

Especificações básicas