NetJets nomeia nova equipe de administração

Adam Johnson é nomeado presidente do conselho e Diretor-Presidente (CEO), Bill Noe é nomeado presidente e Diretor Operacional da NetJets Inc.; Jordan Hansell demite-se dos cargos atuais

COLUMBUS, Ohio--()--NetJets® Inc., uma empresa da Berkshire Hathaway e líder mundial na aviação privada, anunciou hoje uma nova equipe de administração que conduzirá a empresa para a sua próxima fase de crescimento e sucesso. Com validade imediata, Adam Johnson assumiu as funções de presidente do conselho e diretor-presidente e Bill Noe foi nomeado presidente e diretor operacional da NetJets Inc. Em conjunto com estas alterações, Jordan Hansell demitiu-se dos seus cargos de presidente do conselho e diretor-presidente.

Johnson e Noe são executivos de longa data da NetJets e que conhecem a empresa, seus proprietários, funcionários e operações extremamente bem. A colocação desses líderes experientes da NetJets nas novas funções reforça o compromisso da empresa tanto para com proprietários e funcionários.

"Nós temos uma excelente oportunidade de aproveitar o forte desempenho alcançado pela empresa sob a administração de Jordan, que compreendeu o nosso direcionamento pela maior renovação de frota na história do setor", disse Johnson. "Pelo seu trabalho árduo e sucesso na direção da NetJets durante um período econômico muito tumultuado, oferecemos a Jordan nossos mais sinceros agradecimentos e votos de boa sorte em seus próximos empreendimentos.”

"Nos últimos seis anos, a equipe da NetJets teve um desempenho excepcionalmente bom", disse Hansell. "A NetJets está muito bem posicionada para o sucesso futuro e para agarrar as oportunidades que surgirem diante dela. Desejo aos meus colegas em toda a empresa todos os sucessos no futuro;Eles constituem um grupo notável de pessoas que operam uma empresa extraordinária."

"A NetJets foi minha paixão por quase duas décadas", disse Johnson. "Estou verdadeiramente honrado – e animado – sobre a possibilidade de conduzir esta empresa extraordinária e seu pessoal e contribuir para seu sucesso. Nós temos uma cultura de segurança em primeiro lugar, atendimento aos nossos Proprietários e suporte mútuo. Eu pretendo aproveitar esse patrimônio."

"Apenas há alguns meses, eu saí da NetJets para uma espécie de oportunidade que não poderia recusar", disse Noe. "A única coisa que poderia ter feito com que eu reconsiderasse essa decisão era a chance de voltar para a empresa onde trabalhei por 22 anos em um cargo relacionado a todos os departamentos, cada função e que me permitiria ter um impacto direto sobre nosso sucesso futuro. Eu não poderia estar mais feliz por estar "em casa" e contribuir com os meus esforços para cumprir nossa missão, visão e valores."

Antes de sua nova função, Johnson foi presidente da NetJets Inc., sendo responsável pelo marketing, vendas, serviços do Proprietário e Marquis Jet. Desde que entrou para a NetJets em 1996, Johnson também atuou como vice-presidente sênior de serviços administrativos e mais de 15 anos no lado operacional da empresa como gerente do Flight Center da NetJets Europe, diretor de planejamento de viagens internacionais, diretor-executivo do NetJets Aviation Flight Center e vice-presidente sênior de logística. Johnson é formado em administração de empresas pela Ohio State University e é piloto licenciado.

Noe atuou anteriormente como presidente e diretor operacional da NetJets Inc. a partir de 2006. Noe entrou para a NetJets em 1993 e trabalhou em diversos cargos durante o seu mandato na empresa, incluindo o de vice-presidente de operações, diretor de operações, piloto-chefe e comandante. Noe tem diploma B.A. da Universidade de Marshall na área de Ciências Humanas.

Sobre a NetJets

A NetJets Inc., uma empresa da Berkshire Hathaway, é líder mundial na aviação privada com a maior e mais diversificada frota de jatos particulares do mundo. A NetJets está comemorando seu 50º aniversário este ano, tendo sido fundada em 1964 como a primeira empresa de administração e fretamento de jatos privados do mundo. Em 1986, a NetJets foi pioneira no conceito de propriedade compartilhada de aeronaves - oferecendo às pessoas físicas e jurídicas todos os benefícios da propriedade de uma aeronave inteira e mais, a uma fração do custo. Hoje, a NetJets oferece uma variedade completa de soluções para a aviação privada através de empresas com as marcas de serviço NetJets®, Executive Jet Management® e Marquis Jet Card® na América do Norte, Europa e China. Para obter mais informações sobre os programas e serviços de clientes da NetJets, acesse www.netjets.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

NetJets
Chris Herbert, 614-849-7357