COMPUTEX TAIPEI – Soluções Smart

Abertura de um novo universo de CLOUD, IoT e aplicativos móveis

Walter Yeh, Executive Vice President of TAITRA, reveals the exhibition themes for COMPUTEX 2015 (Photo: Business Wire)

TAIPEI, Taiwan--()--Nos próximos cinco dias, a COMPUTEX TAIPEI 2015 reinventará o futuro ao fazer parte de todos os aspectos da ICT. Seus quatro pavilhões com 1,702 expositores e 5.072 stands fazem a ligação entre os fabricantes e o mercado. Os temas desta feira englobam as principais questões da ICT, principalmente Internet das Coisas, Aplicativos Móveis e Tecnologia e Serviços em Nuvem.

Os organizadores do evento, Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e Taipei Computer Association (TCA), acrescentaram duas novas áreas de exposição para atender às demandas da tecnologia de vestir e dos negócios e aplicativos em 3D. Vários dos principais fabricantes mundiais, como ARM, ASE Group, NTT, Haier, SOCIO CANON Korea e Cypress Semiconductor participam do evento deste ano pela primeira vez.

Prospectos enormes começam com a Internet das Coisas, que está surgindo com estilos de vida mais "smart". Até 2020, mais de US$ 1,9 trilhões serão gastos em 25 bilhões de dispositivos IoT, prevê Gartner, um grupo de consultoria líder em tecnologia. É uma das principais razões pela qual mais de 700 expositores da COMPUTEX estão voltados para IoT, aplicativos móveis e tecnologia e serviços em nuvem. Outros estão apresentando tecnologias de vestir, aparelhos móveis, IOV, comunicação sem fio e estilos de vida "smart".

O grande crescimento na tecnologia IoT traz uma maior demanda por chips que foram desenvolvidos para vários aplicativos. A COMPUTEX TAIPEI está se tornando o centro de convergência dos fabricantes de chip globais, como Intel, MediaTek, Broadcom, NXP, ST Microelectronics, NVIDIA, AMD e Cypress Semiconductor.

Conheça as “Novas Possibilidades X” com NXP - Os visitantes podem interagir para vivenciar um transporte simples, pagamento seguro e estilo de vida "smart" com NFC, wi-fi e Bluetooth. Vivencie a conveniência e a segurança de um estilo de vida "smart" e veja como pode mudar nossas vidas para sempre. Conheça tudo isso no 4º andar do pavilhão de exibições Nangang.

Poder de Compra Dobra na COMPUTEX –

TAITRA está esperando mais de 38 mil visitantes internacionais durante o período de exposição de 5 dias. A grande atração será as reuniões individuais que melhoram o poder de compra e as conexões. Este ano, centenas de compradores internacionais devem se juntar às mais de 2.200 seções individuais, sobrando o número do ano anterior. E essas são as classificações dos grupos de compradores da China, Hong Kong, Romênia, Vietnã, Nigéria e Bangladesh.

As principais redes e revendedores de eletrônicos vieram para a aquisição de ICT deste ano. Esses compradores incluem Best Buy, STAPLES, MA Labs, Toshiba e centenas de outros de terras que estão acordando para a nova tecnologia.

COMPUTEX FORUMS Exploram o Estilo de Vida "Smart"

COMPUTEX TAIPEI SUMMIT FORUM – Computação sem Parâmetros

O COMPUTEX TAIPEI SUMMIT FORUM conta com Stan Shih, CEO da Acer, e Ian Drew, CMO da ARM, Johan Lodenius da MediaTek, François Guibert, EVP da STMicroelectronics e Hai Wang da NXP. Eles exploram Computação sem Parâmetros: IoT e Software a Hardware na Nuvem – A PRÓXIMA ETAPA. Ouça os pensadores globais e os líderes da indústria sobre os mais recentes avanços na indústria ICT com perspectivas de mercado exclusivas e oportunidades não exploradas.

Três fóruns da CPX Industry Forums estão lotados:

Fórum de Tecnologia de Vestir/Fórum de Cidade "Smart"/Fórum de Segurança na Nuvem

Obtenha dicas dos executivos top da Qualcomm, Broadcom, Polar Electro e Samsung para explorar as mais recentes tecnologias de vestir. Os visitantes do Fórus de Cidade "Smart" podem ouvir os executivos convidados da Alliander, Bosch, FORD, STMicroelectronics e TÜV Rheinland traçando o futuro. O Fórum de Segurança na Nuvem se juntará aos executivos da Fido Alliance, IBM, Intel, NVIDIA, NXP, SAP e Trend Micro. Os participantes inscritos já ultrapassaram 1 marca dos 1.000 para cada um desses fóruns.

Durante a feira, a Intel e a Microsoft realizarão fóruns para demonstrar os processadores Broadwell, a nova plataforma Skylake a os dispositivos com Windows 10.

Interaja com os produtos vencedores de prêmios d&i na COMPUTEX

O 8º prêmio d&i da COMPUTEX deste ano atraiu 271 isncrições de 118 empresas para concorrer a uma das principais honras da ICT. Foi selecionado um total de 72 produtos vencedoras, incluindo Acer, ASUS, AIPTEK, ASROCK, Dell, Edimax, GIGABYTE, HTC, MSI, Philips, Silicon Power, Thermaltake, UNION GENIUS COMPUTER, Unitech e muitas outras marcas conhecidas.

Pela primeira vez, os produtos vencedores de prêmios d&i da COMPUTEX vão sair das vitrines e partir para interação. Desfrute das inovações no Nangang Exhibition Hall, stand I0407.

Serviços de Qualidade da COMPUTEX

Todos os visitantes são VIPs na feira. O wi-fi passou por upgrade através da instalação de 312 pontos de acesso em todos os pavilhões de exposição. Os visitantes, principalmente os compradores internacionais, apreciarão a conveniência do wi-fi gratuito com velocidades mais rápidas e muito mais capacidade.

Os visitantes internacionais da COMPUTEX TAIPEI receberão crachás com RFID integrado. Eles oferecem não apenas admissão em todos os pavilhões de exposição, mas também em fóruns, além dos 4 dias de uso ilimitado e gratuito do metrô (2 a 5 de junho).

O atalho mais rápido até a feira é pelo app da COMPUTEX TAIPEI. O app foi aprimorado com dois idiomas: chinês e inglês, agenda de eventos, mapas das exposições, horários dos traslados e, mais importante, sistema de navegação interna. A COMPUTEX TAIPEI é a única feita que oferece sistema de posicionamento e navegação interna usando a tecnologia iBeacon. Use-a no pavilhão para localizar expositores e chegar nos lugares no menor tempo possível. Além disso, a notificação push recém-adicionada permite aos organizadores enviar mensagens para todos os usuários de app. Com esta nova função, os visitantes não perdem nenhuma notícia importante do show ou eventos de exposição.

Para mais informações sobre a COMPUTEX TAIPEI: www.ComputexTaipei.com.tw.

Departamento de exposições, TAITRA
Belinda Chen, +886-2-2725-5200 Ramal 2636