A Digital Living Network Alliance compartilha desenvolvimentos do VidiPath no Wi-Fi Alliance Symposium: Evento de Service Provider Wi-Fi®

PORTLAND, Oregon--()--Digital Living Network Alliance (DLNA):

QUEM:

DNLA apresenta-se no Wi-Fi Symposium: Service Provider Wi-Fi

O QUE:

Visão geral e atualização sobre a implementação do VidiPath

A DLNA proporcionará aos participantes uma visão geral de seu Programa de Certificação VidiPath, que permite a consumidores o uso de TVs, smartphones, computadores e tablets para assistirem a conteúdo de TV por assinatura de forma simples e em toda a residência. Desenvolvido com ampla participação de provedores de serviço e fabricantes de produtos eletrônicos de consumo, o VidiPath é o primeiro programa de certificação do mercado para HTML5. Além disso, ele abrange tecnologias de padrão de mercado solicitadas pelos provedores para proteção de conteúdo, autenticação, diagnósticos remotos, economia de energia de rede e oferta adaptável.

Um caso econômico compartilhado para a implementação do VidiPath e os benefícios para provedores de serviço e fabricantes CE serão compartilhados pelo Dr. Stephen Palm, membro do conselho de diretores da DLNA. Também serão apresentadas descobertas obtidas em uma nova pesquisa da ABI sobre o impacto antecipado e a penetração de mercado do VidiPath.

Além disso, a DLNA conduzirá no evento demonstrações de produto do VidiPath.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para baixar a programação.

Clique aqui para mais informações.

ONDE:

Renaissance São Paulo Hotel, São Paulo, Brasil

QUANDO:

8 de junho de 2015, das 10h a 18h30, horário de Brasília

Para editores interessados em reunir-se com executivos da DLNA durante o Wi-Fi Alliance Symposium: Service Provider Wi-Fi®, favor entrar em contato com kellyp@magnetprgroup.com para agendar um encontro.

Sobre a DLNA

A Digital Living Network Alliance (DLNA) é uma organização de padrões tecnológicos orientada para o desenvolvimento de consensos com o objetivo de promover a interoperabilidade de produtos em residências conectadas de consumidores. Fundada em 2003, com a participação atual de mais de 200 empresas, esta colaboração única de empresas associadas continua a implantar um conjunto inovador de diretrizes adotadas por prestadores de serviços, fabricantes de eletrônicos e desenvolvedores de software para fornecer um desempenho consistente em um ambiente doméstico conectado. Os consumidores podem compartilhar e desfrutar de conteúdo pessoal nos dispositivos certificados DLNA e conteúdo de TV por assinatura em dispositivos certificados VidiPath, incluindo dispositivos móveis, computadores, decodificadores, receptores AV, painéis de controle de jogos, TV e muito mais, independentemente do fabricante. A DLNA também criou um programa robusto de certificação que testa e verifica a interoperabilidade de produtos criados para os seus padrões, garantindo aos consumidores que os dispositivos assinados pelas marcas DLNA Certified e VidiPath Certified se conectarão e trocarão arquivos de forma bem-sucedida. Informações adicionais sobre a Alliance estão disponíveis em www.dlna.org. Ache a Alliance no Facebook em www.facebook.com/dlnacertified ou no Twitter @DLNA.

As principais empresas líderes, membros da DLNA, são ARRIS, AwoX, Broadcom, CableLabs, Comcast, Dolby Laboratories, Intel, LG, Panasonic, Samsung, Sony, Time Warner Cable e Verizon.

Digital Living Network Alliance
Megan Dahlen, 503-908-1121