Hilton Worldwide fortalece a presença no Japão com o Hilton Tokyo Odaiba

TOKYO & MCLEAN, Va.--()--A Hilton Worldwide anunciou hoje a assinatura de um acordo de gestão com a Tokyo Humania Enterprise Inc., para relançar a marca do hotel Nikko Tokyo e administrá-la como Hilton Tokyo Odaiba. No dia 1º de outubro deste ano, a propriedade será convertida e apresentada como um novo hotel Hilton, juntando-se ao portfólio já existente da Hilton Worldwide com 11 hotéis em funcionamento e vários projetos de desenvolvimento de hotéis (lista pipeline) no Japão, expandindo a presença da marca no país.

Rob Palleschi, diretor geral de Marcas de Serviço Completo da Hilton Worldwide, afirmou: "O Japão sempre foi um importante mercado para nós e estamos muito satisfeitos em acrescentar o Hilton Tokyo Odaiba ao nosso portfólio, que agora se estende pelos principais destinos, como Tóquio, Osaka, Nagoya, Okinawa e Fukuoka. A marca Hilton é uma das mais reconhecidas no Japão e, com esta nova incorporação, esperamos proporcionar aos hóspedes, tanto japoneses quanto estrangeiros, o palco perfeito para experiências inesquecíveis de viagem".

"Esta assinatura reforça a marca Hilton no Japão, e também a nossa capacidade de gestão, adquirida a partir da experiência de ter operado aqui por mais de 50 anos. Desse modo, podemos proporcionar experiências excepcionais para hóspedes e proprietários", disse Andrew Clough, vice-presidente sênior de Desenvolvimento nas regiões do Oriente Médio e Ásia-Pacífico da Hilton Worldwide. "Estamos ansiosos por esta parceria com a Tokyo Humania Enterprise Inc. e por contarmos com o Hilton Tokyo Odaiba como uma sólida inclusão em nosso portfólio. Ao olharmos para o futuro, é importante acrescentar que estamos entusiasmados por poder desempenhar um papel de apoio nos esforços do Japão para sediar os jogos olímpicos e paraolímpicos de Tóquio em 2020."

Considerado uma excelente base para os negócios e lazer dos viajantes, o Hilton Tokyo Odaiba está estrategicamente localizado à beira-mar em Odaiba. Nas imediações, há uma área de entretenimento e comércio, incluindo shopping centers, um parque de diversões, passeios em cruzeiros e parques com vistas panorâmicas da baía de Tóquio. O Hilton Tokyo Odaiba está bem servido pelas principais rodovias e linhas de trem. O hotel possui ótimo acesso às principais áreas comerciais e empresariais, incluindo Shinagawa e Ginza, e fica a uns 8,5 km da área comercial de Marunouchi e a 16 km do Aeroporto Internacional de Tóquio (Haneda).

"O anúncio de hoje combina a especialização de uma empresa global e premiada de hotelaria com o grande conhecimento do mercado local. Devido ao know-how da Hilton Worldwide e aos seus 95 anos de experiência na operação de hotéis e resorts de nível mundial, com mais de cinco décadas no Japão, confiamos que o Hilton Tokyo Odaiba será mais um hotel emblemático da Hilton Worldwide no país", disse Tatsuaki Makino, diretor representante da Tokyo Humania Enterprise Inc.

O Hilton Tokyo Odaiba, com seus 15 andares, oferecerá 453 quartos e suítes, cada um com varanda privada e lindas vistas panorâmicas da baía de Tóquio e da famosa ponte do Arco-Íris. O hotel dispõe de 10 pontos de venda de alimentos e bebidas, incluindo um restaurante que funciona durante todo o dia, um bar e oito restaurantes especializados. O Hilton Tokyo Odaiba conta com salas de reuniões e eventos, incluindo um salão de festas que mede 1,2 mil metros quadrados, um centro de negócios, bem como duas capelas. O hotel também dispõe de fitness club, spa e piscina coberta.

Com a sua abertura, em outubro de 2015, o Hilton Tokyo Odaiba se tornará a sexta propriedade da Hilton Worldwide na região de Kanto, juntando-se ao Conrad Tokyo, Hilton Tokyo, Hilton Odawara Resort & Spa, Hilton Tokyo Bay e Hilton Tokyo Narita Airport.

Leia mais sobre inaugurações recentes e futuras do Hilton Hotels & Resorts em http://news.hilton.com/openings. Para ver um mapa interativo que inclui a lista de projetos de hotéis em desenvolvimento da Hilton Hotels & Resorts, acesse http://news.hilton.com/map.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Fundada em 1919 como a principal marca da Hilton Worldwide, a Hilton Hotels & Resorts continua ampliando o seu legado de inovação a partir do desenvolvimento de produtos e serviços para atender às necessidades dos viajantes em mais de 550 hotéis em cinco continentes. A Hilton é líder global em sofisticação e inovação em hotelaria, com atenção especial por parte de sua equipe, em que cada hóspede se sente bem cuidado, valorizado e respeitado. Acesse as últimas notícias em news.hilton.com e inicie a sua viagem em www.hilton.com ou www.hilton.com/offers para conhecer as últimas ofertas de hotéis. A Hilton Hotels & Resorts é uma das 12 marcas da Hilton Worldwide.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, dispondo desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo de 95 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12 marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por mais de 4,3 mil hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 715 mil quartos em 94 países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilyon, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com para mais informações e siga a Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide, e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

Audrey Wong
Hilton Worldwide – Ásia-Pacífico