Lançamento do app de “Hakuoki” incluirá todas as histórias jogáveis do PSP original – Novo pacote “Edição Premium” desbloqueia todas as histórias jogáveis desde o início!

~ Uma venda por tempo limitado vai acompanhar ambos os lançamentos ~

Hakuoki Key Visual (Graphic: Business Wire)

TÓQUIO--()--A Gloczus, Inc. anunciou hoje o lançamento da versão completa do romance interativo “Hakuoki”, sucesso de crítica que a empresa vem distribuindo desde 22 de dezembro de 2014. Até hoje, apenas a Introdução e os capítulos 1 e 2 foram lançados. Em comemoração ao lançamento da versão completa em inglês de Hakuoki, a Gloczus oferece um pacote limitado “Edição Premium” que inclui histórias bônus exclusivas e acesso a todos os cenários desde o início.

Seguem os detalhes da edição de Hakuoki.

[ Edição Padrão ]
O jogador poderá desfrutar gratuitamente da Introdução ao descarregar o app. Histórias adicionais podem ser compradas no jogo, uma a uma, à medida que o jogador avança. Depois que o jogador conclui todas as histórias disponíveis, receberá um bônus criado exclusivamente para esta versão do app.

• Capítulos na Edição Padrão:
    Todos: Capítulo 1 / Todos: Capítulo 2 / Todos: Capítulo 3
    Toshizo Hijikata: Capítulo 4 / Toshizo Hijikata: Capítulo 5
    Souji Okita: Capítulo 4 / Souji Okita: Capítulo 5
    Hajime Saito: Capítulo 4 / Hajime Saito: Capítulo 5
    Heisuke Toudou: Capítulo 4 / Heisuke Toudou: Capítulo 5
    Sanosuke Harada: Capítulo 4 / Sanosuke Harada: Capítulo 5
    Chikage Kazama: Capítulo 4

[ Edição Premium ]
Todas as histórias jogáveis estão desbloqueadas desde o início, em um pacote com preço reduzido. A “Edição Premium” inclui uma história de edição limitada criada especialmente para este app, a qual pode ser selecionada pelo jogador desde o princípio.

< História bônus >
Janeiro do terceiro ano de Keio. Kondo pede ao personagem principal que faça algo. Kondo quer que ele participe em sua cerimônia do chá como anfitrião. Com a presença de todos os membros do Shinsengumi, nessa cerimônia do chá algumas coisas inesperadas podem acontecer…

Este cenário é uma história Hakuoki original, escrita exclusivamente para este app. Possui dublagens em japonês recém-gravadas com o elenco de voz original, bem como seis novos eventos exclusivos CG.

*Com a versão padrão, o jogador avança comprando novos cenários à medida que conclui cada etapa.
*Com a Edição Premium, todas as histórias estão desbloqueadas desde o início.
*Gloczus recomenda jogar a história bônus depois de concluir todas as histórias originais.

< Venda por tempo limitado >
Hakuoki – Todos os capítulos
Obtenha a Edição Premium por um preço reduzido!

Preço: 2.800 ienes (US$ 27,99) > 2.000 ienes (US$ 19,99) (30% de desconto)
Prazo:
– Versão Android – 16 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2015
– Versão iOS – 23 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2015 (planejado)
*As horas de início e fim das vendas variam de acordo com o mercado.
*As vendas se encerrarão às 18h na data de encerramento indicada.

[ URLs de referência ]
Hakuoki: http://otomate-world.com/hakuoki/index.html
Facebook: Busque “Otomate World”

Especificações gerais:

Preço:
Edição Padrão: 400 ienes (US$ 3,99)/capítulo
*Baixe grátis! Jogue gratuitamente a Introdução!
*Os preços em dólares podem variar ligeiramente de acordo com a cotação
Edição Premium: 2.800 ienes (US$ 27,99)
*Um pacote econômico que inclui todos os cenários!
*Os preços em dólares podem variar ligeiramente de acordo com a cotação.

SO compatíveis:
– iOS5.1.1 e superiores
– Android OS 2.3 e superiores
*Algumas funcionalidades podem variar entre as versões de Android e iOS
*Pode não funcionar em todos os dispositivos
Copyright: ©2014 IDEA FACTORY/DESIGN FACTORY. Todos os direitos reservados. Licenciado e publicado pela Gloczus, Inc.

Sobre a Gloczus, Inc.

A Gloczus, Inc., criada em 2012 na cidade de Tóquio, é uma empresa dedicada a fornecer uma plataforma de serviço com foco em adaptação e distribuição de conteúdo digital japonês para mercados globais. A grande variedade de produtos distribuídos vai de jogos RPG a toques para celular e papéis de parede, distribuídos através do Google Play e iTunes, bem como plataformas locais em países em todo o mundo.

Todos os outros nomes de produtos ou empresas são marcas registradas ou marcas comerciais de seus respectivos proprietários. As informações fornecidas neste comunicado de imprensa são precisas no momento de sua publicação e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Hakuoki

Tendo vendido mais de um milhão de unidades no Japão, o lendário jogo de história interativa Hakuoki continua sendo um enorme sucesso entre as meninas japonesas, e já foi adaptado para o teatro e para o cinema. Hakuoki conta a história de homens jovens do período japonês do Bakumatsu. Eles lutam por ideais e crenças mantidos em seus corações, expondo tanto trágicos como belos segredos obscurecidos pela política de sua época. O Hakuoki irá em breve celebrar sua completa disponibilidade em inglês, lançado como app para smartphone.

Mais barata que a versão PSP! E com mais conteúdo!

Seguindo o lançamento do Hakuoki para PS2 em 2008, sua versão portátil (JPY5,184) foi lançada em 2009 como porta para a PSP. Agora, esta versão PSP está sendo lançada para iOS e também para Android. Belas ilustrações, guerreiros com muita personalidade – as características que os jogadores passaram a amar – foram todos condensados em um valor incrível. Esta versão é perfeita para jogadores iniciantes no Hatuoki, bem como fãs que já conhecem bem o jogo. Ela inclui a história especial “Uma doce opinião” e está cheia de novas descobertas e emoções.

As histórias Shinsengumi vão ficando cada vez mais interessantes à medida que você aprende sobre elas!

Os guerreiros de Shinsengumi que aparecem na história são todos pessoas reais da história japonesa (exceto o personagem principal Chizuru). A história Shinsengumi é muito popular entre as meninas japonesas, e foi adaptada para uma ampla lista de meios, incluindo romances, mangás, filmes e peças de teatro. Se o cenário adere à verdade histórica, sua história tem um final triste. No entanto, este jogo inclui passagens da história, e nem todas terminam em lágrimas. O Hakuoki evolui com base nas escolhas que seus jogadores fazem. Dessa forma, ninguém pode dizer como isso vai acabar.

Quero dizer... Os guerreiros são lindos!

Hijikata, Okita, Saito e Toudou estão sob ameaça constante de ataque pelos lobos que estão em torno a Mibu. Mas quando eles baixam a guarda com Chizuru e seus amigos... Oh, meu Deus! Mesmo que eles tenham de lutar todos os dias por seus valores e crenças, seus corações são tão doces e gentis! Não perca como os meninos mostram sua face verdadeira, que só o jogador Chizuru pode ver!

Exatamente como a versão para PSP, este jogo é totalmente dublado, com o mesmo elenco que já conhecemos e amamos, incluindo Shin-Ichiro Miki (Toshizo Hijikata) e Showtaro Morikubo (Souji Okita). Os jogadores têm muitas oportunidades para se deliciarem com os meninos e suas belas vozes, com filmes regularmente sincronizados a eventos especiais!

Que caminho você vai seguir no amor?

Caso suba o índice de afeto de um personagem até um determinado nível, você poderá ter um final feliz! É um caminho que a história não poderia seguir, mas quer saber de uma coisa? Se um jogador quer um final feliz, poderá tê-lo. Por quem você quer se apaixonar?

Gloczus, Inc.
Akihiro Ito, +81-(0)3-5733-3230