GSMA anuncia novos oradores para o Mobile World Congress 2015

Líderes da AT&T, China Mobile, Deutsche Telekom, Dialog Axiata, KT, Orange, Telefónica e Vodafone Subirão ao Palco em Barcelona

Mobile World Congress 2015

LONDRES--()--A GSMA anunciou hoje que mais de uma dúzia de Diretores-Presidentes e executivos de todo o ecossistema móvel, assim como dos setores industriais adjacentes, foram incluídos no programa de palestras da edição de 2015 do GSMA Mobile World Congress. A GSMA também forneceu outras atualizações sobre o evento, incluindo novos programas, parceiros, patrocinadores e muito mais. O Mobile World Congress será realizado de 2 a 5 de março na Fira Gran Via, Barcelona.

"Como sempre, o Mobile World Congress destacará as últimas inovações no setor móvel na conferência, em toda a exposição, através de nossos programas de parceiro e em muitas reuniões e eventos que serão realizados durante os quatro dias", disse Michael O'Hara, Diretor de Marketing, GSMA. "O Congresso de 2015 está destinado a ser o mais empolgante ainda e estamos ansiosos por receber o mundo móvel em Barcelona dentro de um pouco mais de um mês."

Novos oradores do Mobile World Congress 2015

A GSMA confirmou vários outros oradores para o programa de conferências do Mobile World Congress, incluindo os líderes das operadoras móveis do mundo todo. Os novos oradores incluem:

• Ralph de la Vega, Presidente e Diretor-Presidente (CEO), AT&T Mobile & Business Solutions
  • Dra. Karsten Ottenberg, Diretora-Presidente (CEO) e Presidente do Conselho de Administração, BSH Bosch und Siemens Hausgeräte GmbH
  • Xi Guohua, Presidente do Conselho, China Mobile
  • Timotheus Höttges, Diretor-Presidente (CEO), Deutsche Telekom
  • Dr. Hans Wijayasuriya, Diretor do Grupo, Dialog Axiata
  • Siret Schutting, Diretor Administrativo, e-Estonia
  • Brian Krzanich, Diretor-Presidente (CEO), Intel
  • Dr. Hwang Chang-Gyu, Diretor-Presidente (CEO), KT Corporation
  • Ajay Banga, Presidente e Diretor-Presidente (CEO), MasterCard
  • Stéphane Richard, Presidente do Conselho e Diretor-Presidente (CEO), Orange
  • César Alierta, Presidente Executivo do Conselho e Diretor-Presidente (CEO), Telefónica
  • Patrick Gelsinger, Diretor-Presidente (CEO), VMWare
  • Vittorio Colao, Diretor Administrativo , Vodafone
  • Robert Beckman, Diretor-Presidente (CEO), Wicab

Para obter mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com/learn/conference/conference-overview/.

Programas de Parceiros no Mobile World Congress

Várias outras empresas confirmaram a sua participação em uma série de programas de parceiros no Mobile World Congress. O Twitter realizará uma série de sessões educativas destinadas a desenvolvedores e profissionais de marketing como parte do evento de seus parceiro. Também foi confirmado que as empresas Fujitsu, Gamelab Mobile, Good Technology e PublicVine realizarão eventos de parceiros, enquanto a HP realizará uma conferência para desenvolvedores de aplicações e a European GNSS Agency e a OpenDayLight participarão das sessões Power Hour. Mobile World Congress Technology Training Partner Award Solutions oferecerá cursos de treinamento em várias sessões sobre "VoLTE Descontruído" e "O Manual Definitivo para a Transformação das Redes". Para obter mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com/learn/partner-programmes/.

Durante três dias, o 4 Years From Now (4YFN), um evento da Mobile World Capital e da GSMA, reunirão startups e empreendedores para conversas inspiradoras e workshops interativos, junto com uma exposição de ponta e oportunidades únicas de networking. Cada dia do programa 4YFN focará em um tema específico, com o Dia 1 se concentrando no tema "Perturbado pela Tecnologia Móvel", Dia 2 sobre "A Internet das Coisas" e o Dia 3 sobre as "Mídias Digitais". O evento contará com mais de 150 oradores, incluindo líderes da indústria como John Malloy, cofundador e sócio General, BlueRun Ventures; Martin Varsavsky, Diretor-Presidente (CEO), FON; Weili Dai, Presidente e cofundador, Marvell Technology Group; Stéphanie Hospital, Fundador, One Ragtime; e Mike Butcher, Editor Articulista, TechCrunch. Os parceiros globais da 4YFN incluem FIWARE, Audi, Banco Sabadell e Telefónica. Para obter mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com/4yfn/.

Apresentando o MMIX no Mobile World Congress

Refletindo o explosivo crescimento da música na indústria móvel, a GSMA está lançando o MMIX no Mobile World Congress, em um festa que faz parte dos eventos oficiais na terça-feira, dia 3 de março, assim como em um novo fórum de música como parte do programa 4YFN na Fira Montjuïc na quarta-feira, dia 4 de março. As atrações da festa MMIX incluem a banda ganhadora do disco platina Rudimental apresentando-se com um set de DJ na terça-feira à noite, e outros artistas a serem anunciados. Os ingressos para a festa MMIX estarão disponíveis em breve. As pessoas que quiserem participar devem registrar seu interesse por e-mail para MMIX@mobileworldcongress.com.

Melhorando a experiência do participante com o My MWC Event App

A GSMA continua a desenvolver o My MWC Event App para oferecer maior funcionalidade e conveniência para os participantes. Além dos elementos essenciais, tais como registro do evento, lista de expositores, agenda de eventos, oradores, mapas e networking, a mais recente edição do app oferece uma nova interface e recursos que incluem o crachá NFC, o crachá Digital, opções aprimoradas de networking, entre outros. O app será lançado em duas fases antes do Mobile World Congress. Para obter mais informações e baixar o My MWC Event App, acesse http://www.mobileworldcongress.com/interact/get-in-touch/app/.

Recepção de Boas-Vindas da Mídia ao Mobile World Congress

A GSMA anunciou outros Patrocinadores de Demonstração que participarão da Recepção oficial de Boas-Vindas da Mídia ao Mobile World Congress, que ocorrerá das 17 horas até às 19 horas no domingo, dia 1 de março, na Fira Gran Via. Os Patrocinadores de Demonstração recém registrados incluem 4 Years From Now (4YFN), Dashlane, Inc., Kirusa Inc., Privately Sàrl e SpiderCloud Wireless, Inc. A Recepção de Boas-Vindas da Mídia é patrocinada pela Accedian Networks. Para obter mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com/interact/press-analyst/.

Envolva-se no Mobile World Congress 2015

Siga os progressos e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando a hashtag #MWC15, em nossa página no LinkedIn http://gsma.at/GSMALinkedIn ou no Facebook em www.facebook.com/gsma.

O Mobile World Congress é a pedra angular do Mobile World Capital, que será realizado em Barcelona de 2013 a 2018. O Mobile World Capital abrange programas e atividades que se estendem por todo o ano e beneficiarão não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas, também, a indústria de telefonia móvel do mundo todo. Para mais informações sobre o Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, unindo quase 800 operadoras a mais de 250 empresas no amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas da Internet, assim como organizações e setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Congresso de Tecnologia Móvel, o Congresso de Tecnologia Móvel de Xangai e a série de conferências Mobile 360.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Mídia:
Pela GSMA