Estée Lauder Companies Conclui a Aquisição da GLAMGLOW

NOVA YORK--()--A Estée Lauder Companies Inc. (NYSE:EL) anunciou hoje que concluiu a aquisição da GLAMGLOW, a marca de produtos para cuidados com a pele de Hollywood focada em máscaras de tratamento de ação rápida concebidas para proporcionar resultados impressionantes, 'prontos para a câmera'. Os termos do acordo não foram divulgados.

Fundada em 2010 por Glenn e Shannon Dellimore, a GLAMGLOW é uma prestigiada marca global de cuidados com a pele inspirada em Hollywood diversas vezes premiada, desenvolvida para homens e mulheres de todas as idades e todos os tipos de pele, que oferece uma coleção exclusiva de máscaras de tratamento avançadas que ajudam a proporcionar à pele um brilho deslumbrante. Originalmente conhecida como “Segredo de Butique de Hollywood” por sua onipresença nos sets de Hollywood, a GLAMGLOW tem atualmente uma robusta presença em diversos canais globais especializados, incluindo Sephora e Douglas, e em lojas de departamentos selecionadas, como a Neiman Marcus, Selfridges, Harvey Nichols, Bloomingdale’s e Nordstrom.

"A aquisição da GLAMGLOW marca o início de um futuro muito estimulante para a marca que criamos”, disseram Glenn e Shannon Dellimore. “Estamos entusiasmados por nos unirmos à Estée Lauder Companies.”

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é um dos líderes mundiais em produção e comercialização de produtos de qualidade de cuidados com a pele, maquiagem, perfume e produtos de cuidados com o cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob os seguintes nomes de marca: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, M•A•C, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, Flirt!, GoodSkin Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao, Marni, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle e GLAMGLOW.

Estée Lauder Companies Inc.
Relações com investidores: Dennis D’Andrea, 212-572-4384
Relações com a mídia: Alexandra Trower, 212-572-4430

Estée Lauder Companies Inc.
Relações com investidores: Dennis D’Andrea, 212-572-4384
Relações com a mídia: Alexandra Trower, 212-572-4430