Davos Financial Group comemora seu 20o aniversário

A disciplina na gestão de investimento de risco tem sido essencial para o crescimento do Davos Financial Group

• Para David Osio, fundador e presidente do Davos Financial Group, o objetivo do negócio é desenvolver uma estratégia de investimentos que satisfaça às expectativas e necessidades de cada cliente.
  • O grupo financeiro, pioneiro em consultoria financeira independente na América Latina, anuncia uma nova plataforma tecnológica que oferece aos clientes acesso imediato ao seu portfólio e às melhores opções de investimentos com apenas um clique.

MIAMI--()--Davos Financial Group, DFG, comemora vinte anos de experiência, caracterizado por sua disciplina na gestão de investimentos de risco, sendo a chave para seu sucesso a atuação como uma empresa de consultoria financeira independente.

David Osio, fundador e presidente do Davos Financial Group, disse: “ter um Comitê de risco que se alimenta da pesquisa e análise das mais prestigiadas instituições financeiras de todo o mundo sobre cenários, volatilidade do mercado e as melhores opções de rendimento, nos permitiu aconselhar calma e disciplina aos nossos clientes em todos os momentos, mantendo o foco nos bons ativos e não especulando com altas ou baixas de preços.”

A força do Davos

O Davos Financial Group teve um crescimento internacional bem sucedido: “A ideia de ter um escritório para administrar os ativos de uma pessoa ou família era popular na Europa, mas raro na América Latina. Sabíamos que havia uma necessidade e com base nisso decidimos construir uma plataforma de negócios juntamente com nossos parceiros, as principais instituições financeiras europeias”, disse David Osio.

Hoje, a expansão internacional do grupo é acompanhada por uma forte relação e pela aprovação de cada uma das empresas do grupo por reguladores como Financiers Association Romande des Intermédiaires na Suíça, os estados de Nova Iorque e da Flórida, nos Estados Unidos, e a Superintendência de Valores do Panamá.

Para o grupo, o cumprimento de todas as normas oficiais dos países onde opera é uma garantia de bom funcionamento da organização em consonância com novas regulamentações do setor bancário em todo o mundo.

“Dedicamos continuamente recursos para treinar e certificar a nossa equipe de profissionais em diferentes questões regulatórias internacionais, tais como políticas da FIBA ​​e de gestão como a Conheça o seu Cliente, que se traduz em paz e segurança para nossos clientes”, disse David Osio.

Socialmente responsável

Durante sua carreira de vinte anos, o Davos Financial Group tem se preocupado em apoiar a gestão de organizações sem fins lucrativos como a Fundação do Hospital de Ortopedia Infantil, a Fundação Saludarte, a Fundação MISO, a Fundação Wayuu Taya e a Fundana, dedicadas ao desenvolvimento de programas de extensão comunitária e desenvolvimento cultural para populações de baixa renda.

O futuro em um clique

Nas palavras de David Osio, o papel de consultor independente se tornou um importante valor após as grandes crises globais que geraram um enorme impacto nas economias globais e nos investimentos pessoais.

“Portanto, a liberdade para oferecer a um cliente um produto de um banco A, complementado com um serviço de um banco B, sem restrições ou limitações, permitiu aos nossos clientes ter seu próprio caminho de investimentos, apesar dos cenários complexos em que têm vivido”, disse o fundador do Davos Financial Group.

Olhando para o futuro no sentido de construir uma sólida carteira de investimentos permanecerá um ponto vital para entender qual produto e banco são bons para cada cliente.

A resposta, de acordo com David Osio, é encaminhar os clientes para investir em bons ativos e não deixá-los se influenciar pela especulação de mercado.

Na mesma linha, o DFG propôs a criação de uma plataforma tecnológica que oferece ao cliente o conhecimento absoluto de seu portfólio e acesso rápido e amigável aos serviços do grupo.

“Em 2015 apresentaremos um novo avanço em nossos sistemas, que dará ao investidor o poder de gerir o risco de todo seu portfólio ao mesmo tempo, com as alternativas mais econômicas, com apenas um clique”, disse David Osio.

Observadora de Davos
Carmen Monasterio, 786-866-4393