Tory Burch Nomeia Roger Farah Codiretor-Presidente

Tory Burch e Roger Farah Criam Escritório de Diretores Executivos para supervisionar a estratégia de crescimento global da empresa –

NOVA YORK--()--A Tory Burch, LLC, anunciou hoje a nomeação de Roger Farah para o cargo de Codiretor-Presidente. Farah e Burch também criarão um Escritório de Diretores Executivos (EDO), um grupo de gestão recém-criado composto por Brigitte Kleine, Robert Isen, Roger Farah e Tory Burch para liderar e supervisionar a gestão da empresa. Kleine permanecerá Presidente da Tory Burch, LLC e participará do Conselho de Administração. Farah também foi nomeado para o Conselho de Administração. Burch continuará na sua função de Presidente do Conselho. Isen continuará em sua função como membro do Conselho de Administração e Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Diretor Jurídico.

A experiência anterior de Farah com grandes marcas internacionais complementará estrategicamente a empresa em sua expansão global em curso. O EDO agilizará o processo de tomada de decisão, permitindo que a empresa execute, de forma rápida e cuidadosa, as oportunidades estratégicas.

"Nós crescemos significativamente nos últimos dez anos e Roger está unicamente qualificado para nos ajudar a continuar a construir e expandir o negócio. Ele é uma pessoa excepcional e um dos grandes executivos em nosso setor", disse Tory Burch, Presidente e codiretor-Presidente da Tory Burch, LLC. "Este é um momento empolgante para a empresa e Brigitte, Robert e eu estamos ansiosos para trabalhar com ele."

Farah passou 14 anos na Ralph Lauren como Presidente e Diretor de Operações. Ele foi para a Ralph Lauren após sair da Venator Group, Inc., em 2000, onde foi Presidente do Conselho e Diretor-Presidente de 1994 a 2000. Anteriormente, foi Presidente e Diretor de Operações da Macy's Inc. e Presidente do Conselho e Diretor-Presidente da Federated Merchandising Services e Rich's Department Stores.

"A oportunidade para entrar para uma empresa de capital fechado em expansão baseada em valores como a Tory Burch era muito atraente", disse Farah. "Eu admiro Tory há muito tempo e estou ansioso para fazer uma parceria com ela e sua equipe a fim de executar a sua visão de longo prazo."

A empresa atualmente tem 136 lojas no mundo todo, incluindo uma loja emblemática aberta recentemente em Xangai, e já anunciou planos para abrir outras lojas emblemáticas em Milão, Paris e Soho, NY. As recentes parcerias da empresa incluem o lançamento de produto de beleza de sucesso com a Estée Lauder e o futuro lançamento de relógio com a Fossil. Ele também anunciou novos planos de distribuição para a Indonésia e Malásia.

Sobre Tory Burch:

Tory Burch é uma marca icônica americana que encarna o estilo pessoal e a sensibilidade de sua Diretora-Presidente e designer, Tory Burch. Lançada em fevereiro de 2004, a coleção é composta de roupas prêt-à-porter, sapatos, bolsas, acessórios, perfumes e produtos de beleza. Há 136 boutiques Tory Burch em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio, América Latina e Ásia, e a marca está disponível em mais de 3.000 lojas de departamento e especializadas no mundo todo e em toryburch.com.

Imprensa:
Tory Burch, LLC