RTV Co., Ltd. Lançado SHAREBOOK - uma nova plataforma de publicidade que faz uso do Facebook

Download

SHAREBOOK service guide

TÓQUIO - Japão--()--RTV Co., Ltd. começou a oferecer SHAREBOOK, que é uma nova plataforma de publicidade que faz uso do Facebook.

O impulso por trás da oferta da SHAREBOOK
Mais recentemente, o método de coleta de "Curtir" não é mais um meio eficaz de marketing. O método que está chamando a atenção agora para espalhar conscientização entre os outlets sociais é por meio do "Compartilhar". Os gerentes de RP estão se esforçando muito na tentativa de atrair usuários para "Compartilhar" artigos sobre suas empresas, produtos e serviços, mas sem sucesso. SHAREBOOK é a resposta para resolver estes dilemas.

Características de SHAREBOOK
SHAREBOOK paga recompensas para os compartilhadores(*1) que compartilham artigos a pedido das empresas. Um sistema(*2) foi implementado, através do qual os compartilhadores podem receber recompensas adicionais quando o artigo que eles compartilharam é compartilhado por seus amigos, e, em seguida, pelos amigos de seus amigos. Os usuários, portanto, podem aumentar o volume da receita de publicidade que podem receber em comparação com outros sistemas existentes.

Entretanto, empresas que estejam colocando artigos podem refinar seus compartilhadores-alvo por região, por exemplo, tornando possível melhorar ainda mais a relação custo-eficácia.

* 1. Compartilhador = Refere-se aos usuários que usam o Facebook e participam na SHAREBOOK.
* 2. O modelo de negócio aguarda uma patente.

SHAREBOOK: http://sharebook.club/

Planos de desenvolvimento global futuro
A SHAREBOOK é voltada para o mundo inteiro, não só internamente no Japão. Especialmente reconhecendo os países de língua inglesa como sendo o núcleo do mercado, reforçamos o desenvolvimento dos locais no exterior tanto no aspecto do desenvolvimento quanto no operacional.

 

Visão geral da empresa

  Nome da empresa: RTV Co., Ltd.

Representante: Hideumi Ozaki

Capital: 10 milhões de ienes

Estabelecida em: 27 de setembro de 2000

Localização: Room 111, 7-17-22, Roppongi, Minato-ku, Tokyo, 106-0032, Japan

URL: http://rtv.tokyo/

Negócio:

1. Publicidade na Internet
2. Provedor de conteúdo
3. Planejamento, produção e gestão de aplicativos de smartphone
4. Serviços de hospedagem
5. Consultoria
6. Design e construção de redes
7. Gestão de propriedade intelectual

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

RTV CO.,LTD.
Hideumi Ozaki, +81-3-5411-6120
FAX: +81-3-5411-6008
info2@rtv.tokyo

Contacts

RTV CO.,LTD.
Hideumi Ozaki, +81-3-5411-6120
FAX: +81-3-5411-6008
info2@rtv.tokyo