A Rimini Street mais uma vez foi nomeada "Fornecedora de TI do ano" pelos clientes

A Hastings Entertainment reconhece o excepcional suporte PeopleSoft da Rimini Street pela segunda vez

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., fornecedora líder independente de suporte de software empresarial para o software Business Suite e BusinessObjects da SAP AG (NYSE: SAP) e, da Oracle Corporation, (NYSE: ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion e o software Oracle Retail, anunciaram hoje que ela foi nomeada a "Fornecedora de TI do ano" pela cliente de muito tempo, a Hastings Entertainment, Inc. (NASDAQ: HAST), pela segunda vez. O prêmio reconhece o excepcional suporte da Rimini Street dos aplicativos PeopleSoft da Hasting Entertainment, incluindo um serviço de nível superior, resolução ultrassensível de questões de suporte, suporte para personalizações e entrega oportuna e precisa de imposto de alta qualidade e atualizações normativas.

Fundada em 1968, a Hastings Entertainment é um dos principais varejistas em entretenimento com multimídia, operando atualmente em mais de 120 hipermercados em todos os EUA. A empresa mudou para Rimini Street para o suporte de seus aplicativos PeopleSoft em 2007 e percebeu muitos benefícios além da economia de custos anuais de manutenção. Isso inclui um engenheiro de suporte primário (PSE) disponível 24x7x365, suporte para personalizações, sem nenhum custo adicional, evitando atualizações forçadas caras e desnecessárias somente para a garantia de suporte, por um mínimo de 15 anos para as versões existentes sem atualizações necessárias.

Parte do programa de suporte parão da Hastings Entertainment inclui suporte para a folha de pagamentos através do serviço regulatório, legal e jurídico certificado na ISO 9001:2008 da Rimini Street, que mantém as empresas em conformidade legal e financeira.

"Desde a mudança para o suporte da Rimini Street muitos anos atrás, desfrutamos de um nível muito mais alto de suporte e capacidade de resposta para os nossos aplicativos da PeopleSoft comparados com o fornecedor", disse Bryan Lee, diretor sênior de aplicativos de TI da Hastings Entertainment. "Nós reconhecemos o importante papel da Rimini Street em dar suporte às nossas necessidades de TI ao longo dos anos e temos a satisfação de poder dar-lhes este prêmio."

"A Rimini Street sente-se honrada e grata mais uma vez por ser reconhecida pela Hastings Entertainment pelo fornecimento de suporte de software de excelência", disse Seth Ravin, CEO da Rimini Street. "Este prêmio é o reflexo de uma grande parceria que fizemos com nossos amigos na Hastings Entertainment e nossa mútua dedicação e foco em alcançar seus objetivos de serviços em TI e suas metas financeiras. Com mais de 850 clientes até esta data, incluindo 91 dos Fortune 500 e 16 dos Fortune Global 100, a Rimini Street está comprometida com o oferecimento de serviços de suporte inovadores e um valor excepcional para contribuir com o sucesso de nossos clientes."

Sobre a Hastings Entertainment

Fundada em 1968, a Hastings é um dos principais varejistas em entretenimento com multimídia, que combina a venda de livros novos e usados, vídeos, videogames e CDs, e tendências e mercadorias eletrônicas de consumo, com o aluguel de vídeos e videogames em um formato de hipermercado. Atualmente trabalhamos com 126 hipermercados, com média de aproximadamente 24 mil pés quadrados, principalmente em mercados de tamanho médio em todos os Estados Unidos. Também trabalhamos com três lojas conceituais: a Sun Adventure Sports, em Amarillo, Texas e Lubbock, Texas e a TRADESMART, em Littleton, Colorado.

A Hastings também opera www.goHastings.com, um site na internet de e-commerce que disponibiliza para seus clientes produtos de entretenimento usados e novos, além de brinquedos e presentes únicos e atuais. O site tem ofertas com preços e produtos excepcionais. A seção Relações com os Investidores do site contém comunicados de imprensa, um link para solicitar literatura financeira ou outras literaturas e acesso a arquivos com a Securities and Exchange Commission [comissão estadunidense de valores mobiliários e câmbio, SEC].

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue nos EUA para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282