Regus apoia crescimento comercial em Moçambique

Rede global facilita o sucesso comercial em 104 países

MAPUTO, Moçambique--()--Regus, fornecedora global de espaços flexíveis para trabalho, abriu seu primeiro centro comercial em Moçambique, no Edifício Millennium Park em Maputo. O lançamento ajudará empresas de todos os portes a operar em uma das economias de mais rápido crescimento da África.

A Regus apoia, atualmente, negócios em 19 países na África, acompanhando a abertura em Moçambique de “grandes oportunidades”1 e lançamentos recentes em Botswana e Namíbia. Globalmente, sua rede abrange agora 104 países.

Ao longo da última década, Moçambique apresentou um crescimento médio no PIB de 6% a 8% e espera-se que isso acelere em 2014, estimulado por investimentos nos setores de mineração, transporte, construção e serviços financeiros.2 A chegada da Regus permitirá às empresas explorar oportunidades, sem investimento de capital inicial ou locações de longo prazo.

Mark Dixon, Diretor-Presidente (CEO) da Regus plc comenta: “O presidente Obama acredita que a África Subsaariana pode ser a próxima maior história de sucesso econômico do mundo.”3 A expansão da Regus na África ajuda nossos clientes a fazer parte dessa história. Nosso lançamento em Moçambique abre as portas para uma economia com vastos recursos naturais e grandes oportunidades para o desenvolvimento de infraestrutura.

“Empresas locais e internacionais se beneficiarão da assistência, instalação, produtos e oportunidades de networking que a presença da Regus em Maputo oferece a elas. Ao facilitar o FDI e ajudar os empresários locais, a Regus também apoiará o desenvolvimento econômico em Moçambique e na África Austral.”

Dr. João Martins, sócio-gerente da PWC Mozambique acrescenta: “Moçambique é um país receptivo ao investimento estrangeiro e estamos muito satisfeitos que a Regus reconhece as excelentes oportunidades de negócios que existem aqui. Esperamos que as impressionantes instalações comerciais da Regus sustentem o crescimento das empresas locais e encorajem outras empresas a entrar no mercado”.

Sobre o centro

A Regus escolheu o Edifício Millennium Park para seu primeiro local em Moçambique, a somente dez minutos do aeroporto e com bancos, restaurantes e cafés no andar térreo. O centro da Regus oferece espaço de trabalho com padrão internacional, salas de reuniões e estúdios para videoconferência.

Sobre a Regus

A Regus é uma fornecedora global de espaços de trabalho, com produtos e serviços que variam desde escritórios totalmente equipados até salas de reuniões profissionais e business lounges. Mais de 1,5 milhão de clientes se beneficiam diariamente das instalações da Regus espalhadas por 2.000 localidades em 104 países. A Regus foi fundada em Bruxelas, na Bélgica, em 1989. A empresa está atualmente sediada em Luxemburgo e listada na Bolsa de Valores de Londres.

1 Ernst & Young, "Doing Business in Africa", 2013.
2 African Economic Outlook, "Mozambique"; IMF, "Press release 14/99", 14 de março de 2014.
3 The White House, "US strategy toward sub-Saharan Africa", junho de 2012.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Regus
Nathalie Renson
Diretora de Comunicações do Grupo
Tel: +33 (0)1 78 42 35 20
nathalie.renson@regus.com

Contacts

Regus
Nathalie Renson
Diretora de Comunicações do Grupo
Tel: +33 (0)1 78 42 35 20
nathalie.renson@regus.com