Hilton Worldwide determina preço de oferta secundária

MCLEAN, Va.--()--A Hilton Worldwide Holdings Inc. ("Hilton Worldwide" ou a "Empresa") anunciou hoje o preço de uma oferta secundária de 90.000.000 de ações ordinárias da Hilton Worldwide feita por determinados acionistas vendedores afiliados ao The Blackstone Group L.P. a um preço para o público de $22.50 por ação. Os subscritores terão uma opção de 30 dias para adquirir outras 13.500.000 ações ordinárias dos acionistas vendedores. A oferta deverá fechar em 27 de junho de 2014, sujeita às condições habituais de fechamento.

A Hilton Worldwide não ofereceu quaisquer ações ordinárias na oferta e não receberá quaisquer recursos provenientes da venda das ações nesta oferta. Além disso, nenhum dos diretores ou conselheiros da Hilton Worldwide vendeu quaisquer ações ordinárias das quais são proprietários usufrutuários na oferta.

Deutsche Bank Securities, BofA Merrill Lynch e Morgan Stanley estão atuando como representantes dos subscritores e gerentes de subscrição da oferta. J.P. Morgan, Citigroup, Credit Suisse e Wells Fargo Securities também estão atuando como gerentes de subscrição da oferta. Credit Agricole CIB, HSBC, Macquarie Capital, Barclays, Nomura, Mitsubishi UFJ Securities, RBS Securities Inc., Baird, Raymond James, RBC Capital Markets, UBS Investment Bank, CastleOak Securities, L.P., Drexel Hamilton, Telsey Advisory Group e Ramirez & Co., Inc. estão atuando como coadministradores.

A oferta será feita somente por meio de um prospecto. Uma cópia do prospecto preliminar relacionado a essas ações poderá ser obtida, quando disponível, junto a: Deutsche Bank Securities Inc., Att: Prospectus Group, 60 Wall Street, New York, NY 10005, por telefone: 1-800-503-4611 ou por email: prospectus.cpdg@db.com; BofA Merrill Lynch, Att: Prospectus Department, 222 Broadway, New York, New York 10038, por email: dg.prospectus_requests@baml.com; e Morgan Stanley & Co. LLC, Att: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014.

Uma declaração de registro relacionada às ações foi entregue e declarada válida pela SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA). Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra, nem haverá qualquer venda dessas ações em qualquer estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de tal estado ou jurisdição.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo o setor de hospedagem desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia estendida e hotéis com foco em serviços. Por 95 anos a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter sua tradição de oferecer experiências de hospedagem excepcionais. O portfólio de onze marcas globais de classe internacional da empresa é composto por mais de 4.100 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 685 mil quartos em 92 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme editada, e Seção 21E da Lei de Mercado de Capitais de 1934. Você pode identificar estas declarações prospectivas pelo uso de palavras como "panorama", "acredita", "espera", "potencial", "continua", "pode", "irá", "deverá", "poderia", "procura", "projeta", "prevê", "pretende", "planeja", "estima", "antecipa", ou a versão negativa destas palavras ou outras palavras semelhantes. Tais declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, incluindo aqueles descritos na seção intitulada "Parte I - Item 1A. Fatores de Risco" do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2013, arquivado junto à SEC, conforme tais fatores podem ser atualizados de tempos em tempos nos relatórios periódicos da Empresa junto à SEC, e podem ser acessados no site da SEC em www.sec.gov. Nesse sentido, existem ou serão fatores importantes que podem fazer com que os produtos ou resultados reais difiram materialmente daqueles indicados nestas declarações. Esses fatores não devem ser interpretados como exaustivos e devem ser lidos em conjunto com outras declarações preventivas que estão incluídas nos registros da Empresa junto à SEC. A Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas, quer seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.

Aaron Radelet
aaron.radelet@hilton.com