Schlumberger hospeda conferência de investidores de 2014

HOUSTON, EUA--()--Schlumberger Limited (NYSE:SLB) anunciou hoje que está hospedando sua conferência de investidores de 2014 nos dias 24 e 25 de junho de 2014.

Apresentações de gestão executiva estarão disponíveis no site da empresa em www.slb.com/ InvestorConference2014 para cada dia, a partir das 14:00 h, horário da costa leste dos EUA, em 24 de junho e a partir das 9:00h horário da costa leste dos EUA, em 25 de junho.

Paal Kibsgaard, diretor executivo, fará uma apresentação na quarta-feira, 25 de junho, a partir das 11:00h da manhã, horário da costa leste dos EUA, quando discutirá perspectivas de negócios e outros itens. Uma teleconferência e webcast de áudio ao vivo da fala do diretor executivo, incluindo uma sessão de perguntas e respostas, estará disponível somente em áudio, a partir das 11:00h da manhã, horário da costa leste dos EUA. Uma transcrição da sessão de perguntas e respostas estará disponível em www.slb.com/ irwebcast no dia 26 de junho.

Para ter acesso à teleconferência, os ouvintes deverão entrar em contato com o operador de teleconferências pelo telefone +1 (877) 312-9395, na América do Norte, ou +1 (970) 315-0456, fora da América do Norte, 10 minutos antes do início da teleconferência, e fornecer o código de acesso 59589668. Depois do fim do evento, uma gravação estará disponível até 24 de julho de 2014, e poderá ser acessada pelo telefone +1 (855) 859-2056, na América do Norte, ou +1 (404) 537-3406, fora da América do Norte, com o código de acesso 59589668.

A teleconferência ao vivo será transmitida simultaneamente pela internet em www.slb.com/irwebcast somente com áudio. Os ouvintes devem se conectar 15 minutos antes da fala do diretor executivo para testar seus navegadores e inscrever-se para o webcast. Após o fim do evento, uma gravação estará disponível no mesmo site.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é líder mundial no fornecimento de tecnologia, soluções integradas de gestão e informação de projetos para clientes do setor de gás e petróleo em todo o mundo. Empregando aproximadamente 126.000 pessoas representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em cerca de 85 países, a Schlumberger oferece a maior variedade de produtos e serviços, da exploração à produção.

A Schlumberger Limited tem escritórios centrais em Paris, Houston e Haia, e receitas declaradas oriundas de operações continuadas de US$ 45.27 bilhões em 2013. Para outras informações, acesse www.slb.com.

Schlumberger Limited
Simon Farrant – vice-presidente de relações com investidores