Schlumberger anuncia os resultados do segundo trimestre de 2014 em teleconferência

PARIS - França--()--A Schlumberger Limited (NYSE:SLB) realizará uma teleconferência no dia 18 de julho de 2014 para discutir os resultados do segundo trimestre a ser encerrado em 30 de junho de 2014.

A teleconferência está marcada para começar às 7h (horário central dos EUA), 8h (horário da costa leste dos EUA) - 14h (horário de Paris). Um comunicado de imprensa sobre os resultados do segundo trimestre será emitido em 17 de julho de 2014 após o fechamento dos mercados.

Daqui para a frente, sem conflitos com os feriados do mercado, Schlumberger realizará sua teleconferência para discutir os resultados de ganhos na terceira sexta-feira do mês seguinte ao final de um trimestre fiscal, com início às 07h (horário central dos EUA), 08h (horário da costa leste dos EUA).

Para obter acesso à teleconferência, os ouvintes devem entrar em contato com o operador de teleconferências pelo telefone +1 (800) 230-1059 na América do Norte, ou +1 (612) 234-9959, fora da América do Norte, aproximadamente 10 minutos antes do início da conferência, e perguntar pela "Schlumberger Earnings Conference Call".

A teleconferência será transmitida simultaneamente pela internet em www.slb.com/irwebcast somente com áudio. Os ouvintes devem se conectar 15 minutos antes do início da conferência para testar seu navegador e inscrever-se para a transmissão. Depois da teleconferência, uma gravação estará disponível em www.slb.com/irwebcast até 18 de agosto de 2014, e poderá ser acessada através do telefone +1 (800) 475-6701, na América do Norte, ou +1 (320) 365-3844, fora da América do Norte, com o código de acesso 325481.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é líder mundial no fornecimento de tecnologia, soluções integradas de gestão e informação de projetos para clientes do setor de gás e petróleo em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger oferece a maior variedade de produtos e serviços, da exploração à produção.

A Schlumberger Limited tem escritórios centrais em Paris, Houston e Haia, e receitas declaradas oriundas de operações continuadas de US$ 45.27 bilhões em 2013. Para outras informações, acesse www.slb.com.

Schlumberger Limited
Simon Farrant – vice-presidente de relações com investidores