SATCOM Direct assina contrato como parceira de serviço Thuraya

SATCOM Direct vai atender os clientes em seus setores empresariais, governamentais, marítimos, midiáticos e socorro com a série de produtos e serviços móveis inovadores via satélite da Thuraya

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Thuraya Telecommunications Company, uma operadora de serviços móveis via satélite, anunciou hoje sua parceria com a Satcom Direct, um provedor de serviços de comunicações de dados e voz com sede nos EUA . Pelo acordo, a Satcom Direct vai expandir seu portfólio de serviços móveis via satélite para seus clientes corporativos, governo, setor marítimo, mídia e socorro.

"O contrato de distribuição da Thuraya com a Satcom Direct reforça nosso compromisso de ampliar e diversificar nossa base de clientes nos Estados Unidos. O passado forte da SATCOM Direct em fornecer soluções de comunicações móveis via satélite para clientes de dados em terra, marítimos e aéreos acelera a nossa estratégia de crescimento e nos permite alcançar mais clientes nestes setores em crescimento em toda a nossa área coberta via satélite", disse Bilal El Hamoui, vice-presidente de distribuição na Thuraya.

David Greenhill, presidente da Satcom Direct, disse, "estamos ansiosos por trabalhar com a Thuraya expandindo nosso escopo em novos mercados. Apesar de os orçamentos estarem ficando mais apertados, nossos clientes ainda demandam produtos inovadores de alta qualidade com pacotes de preços acessíveis. Esta parceria com a Thuraya nos permite atender as exigentes necessidades de nossos clientes com acesso direto a uma rede altamente confiável e um portfólio de soluções móveis diversificadas via satélite, o que inclui Thuraya IP+, Maritime Broadband, SatSleeve e XT."

Sobre a Satcom Direct

A SATCOM Direct é a provedora líder de soluções de dados em banda larga e voz via satélite para cabine de pilotagem e comunicações de cabine atendendo a vários setores: negócios, militar, governo e aeronaves de chefes de estado. A SATCOM Direct continua a promover seus serviços por meio de aplicações móveis e acréscimos de valor – de datalink de cabine de pilotagem a comunicações de cabine – o que torna a Satcom Direct líder no serviço de aeronáutica em comunicações via satélite. Visite www.satcomdirect.com.

Sobre a Thuraya Telecommunications Company

A Thuraya Telecommunications Company é uma operadora de MSS, líder do setor, e um provedor de telecomunicações global, que oferece soluções de comunicações inovadoras para uma variedade de setores, incluindo energia, mídia de transmissão, marítimo, militar e ONG. A rede superior da Thuraya permite comunicações claras e cobertura ininterrupta em dois terços do globo via satélite e por todo o planeta por meio de seus recursos de roaming GSM exclusivos. Acesse: www.thuraya.com

*Fonte: ME NewsWire

Thuraya