Quintiles reconhecida como líder da indústria em pesquisa de fases II/III pelo segundo ano consecutivo

O fornecedor preferido entre os pequenos, médios e grandes clientes biofarmacêuticos

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, EUA--()--Pelo segundo ano consecutivo, a Quintiles foi indicada como a líder da indústria que melhor se diferencia em qualidade de serviço de pesquisa de fases II/III no relatório de prestadores de serviços da Industry Standard Research (ISR) 2014 da fase II/III de marcadorers de referência de qualidade em CRO. De acordo com os cento e quarenta e oito tomadores de decisão do setor farmacêutico e de biotecnologia pesquisados pela ISR no relatório deste ano, a Quintiles é a fornecedora preferencial para pesquisa de Fases II/III entre as empresas biofarmacêuticas de pequeno, médio e grande porte.

"Na Quintiles, focalizamos a condução dos nossos clientes através de um campo de desenvolvimento de fármacos cada vez mais complexo e em constante mudança," disse Paula Brown Stafford, presidente de desenvolvimento clínico da Quintiles. "Estamos muito satisfeitos por mais uma vez sermos reconhecidos como líderes da indústria em pesquisa da Fase II/III. Esse prêmio é resultado do trabalho de nossas extraordinárias equipes de todo o mundo e reforça nossa capacidade única de conectar percepções, conhecimentos e recursos em toda a nossa organização para aumentar a probabilidade de sucesso para nossos clientes."

Na pesquisa, a Quintiles superou todas as outras grandes CROs em todas as medições relativas a lealdade dos clientes, que são definidas pela total satisfação, vontade de recomendar e probabilidade de usar a Quintiles novamente. A Quintiles também obteve melhor classificação que todas as grandes CROs em vários critérios de seleção, incluindo:

• Abrangência dos serviços
  • Experiência terapêutica
  • Mercado comercial, mercado local e conhecimento da regulamentação
  • Qualidade dos dados
  • Tecnologia de acesso a dados em tempo real
  • Rapidez de acesso ao site em tempo real
  • Estratégia de recrutamento de pacientes

Os entrevistados foram os tomadores de decisão de grandes, médias e pequenas empresas biofarmacêuticas, que estiveram envolvidos em atividades de estudos clínicos terceirizados e ensaios clínicos das Fases II/III nos últimos 18 meses. Mais informações sobre o relatório ISR estão disponíveis aqui.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) é a maior fornecedora mundial de serviços de desenvolvimento biofarmacêutico e terceirização comercial, com uma rede de mais de vinte e oito mil funcionários e negócios em aproximadamente cem países. Ajudamos a desenvolver e comercializar todos os cinquenta fármacos mais vendidos do mercado. A Quintiles aplica sua ampla e sólida oferta de serviços junto com a um profundo conhecimento especializado terapêutico, científico e analítico, orientando seus clientes na cada vez mais complexa área da saúde, enquanto busca aumentar a eficiência e a eficácia no fornecimento dos melhores resultados de assistência à saúde. Para saber mais sobre a Quintiles, acesse www.quintiles.com.

Clique aqui para receber os alertas da Quintiles pelo celular.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Quintiles
Mari Mansfield, Relações com a mídia+1 (919) 998-2639 (comercial) ou +1 (919) 259-3298 (celular)
mari.mansfield@quintiles.com
Karl Deonanan, Relações com investidores +1 (919) 998-2789