Cxense amplia base de clientes globais

Com um intenso início de 2014, a Cxense acrescenta novos clientes em todos os continentes e amplia os relacionamentos com sua base instalada que busca ganhar controle de suas informações com a tecnologia de Big Data

OSLO, Noruega--()--Cxense anunciou uma série de novos relacionamentos com clientes nos cinco continentes durante o primeiro trimestre de 2014 ; A tecnologia Cxense agora está por de trás de mais de 3.000 sites de editores em todo o mundo . O crescimento robusto está aumentando rapidamente o alcance global da empresa e ampliando a utilização de suas soluções baseadas em Big Data que ajudam os editores a melhor compreender e interagir com seus usuários e aumentar as receitas de publicidade online e assinaturas pagas.

A Cxense ajuda a melhorar a experiência de navegação em sites, não importando se são acessados pelo celular, tablet, ou mesmo dos desktops , ao mesmo tempo que ajuda os editores a aumentar as receitas digitais de publicidade e personalização do conteúdo. A plataforma integrada da Cxense faz todo o trabalho pesado de captura de dados , análise e ação imediata em cima dos mesmos, sem tomar o controle dos editores.

Novos clientes que começaram a trabalhar com a Cxense durante o último trimestre incluem:

• Source Interlink é uma editora de revistas, com sede em Los Angeles, com marcas conhecidas , como MotorTrend , Surfer, Automobile, e cerca de 100 outros títulos. Source Interlink está usando Cxense Analytics para entender melhor o seu público , aumentar tempo de navegação e engajamento dos usuários assim como fornecer recomendações de conteúdo direcionadas aos leitores.
  • DMM no Japão é um dos maiores sites de e-commerce do país, com mais de 6,4 milhões de usuários registrados e 880 milhões de page views por mês . DMM utiliza as soluções Cxense Advertising e Big Data para segmentar e atingir seus públicos para as promoções do site e publicidade, e tem o objetivo de aumentar as taxas de click -through e aumentar as conversões .
  • Times Media Group é uma das maiores editoras de notícias da África do Sul, com títulos, incluindo BDLive , TimesLive e Sowetan . A editora começou a usar Cxense Analytics e soluções de Big Data para colher insights usuário.
  • Sunday’s World da Irlanda, é o jornal mais vendido aos domingos e o segundo maior jornal da Irlanda. Está usando Cxense Analytics e soluções de conteúdo para ganhar audiência e fornecer recomendações de conteúdo personalizado em todos seus websites.
  • Um dos principais portais de notícias da Colômbia, El Colombiano, usará Cxense Analytics, e Cxense Content e Cxense Search para aumentar o envolvimento public (engagement).
  • "Nós sabemos que se realmente entender nossos usuários e obtermos um feedback instantâneo, podemos criar uma experiência melhor , mais atraente ", diz Rafael Silveira , Gerente de Inovação da Gazeta do Espírito Santo. "Usando Cxense , ganhamos uma visão em tempo real para a nossa equipe editorial e ainda lhes oferecemos a palavra final de qual o conteúdo deve ser mostrado. "

Outras editoras que começaram a trabalhar com soluções Cxense durante o primeiro trimestre também incluem:

• Europa
    • Kampanje Forlag , Noruega
    • Barnebys , Suécia
    • QX Forlag , Suécia
  • Ásia
    • VOYAGE GROUP, Japão
  • América Latina
    • Publicaciones Semana , na Colômbia
    • Grupo RAC , Brasil

"Essas editoras líderes do setor são baseadas em diversas áreas geográficas em todo o mundo , mas todos compartilham os objetivos comuns de melhorar a experiência do usuário e aumentar as receitas digitais", diz Raman Bhatnagar , CEO da Cxense . "Há uma enorme oportunidade para as editoras dispostas a dar o passo para utilizar os seus dados de forma eficiente e responsável. "

Além dos novos clientes , a Cxense também alargou o âmbito da sua relação com uma variedade de clientes existentes, incluindo Morris Communications ( Jacksonville.com) ; Ringier AG e Tamedia ( Suíça ) ; Norran ( Suécia ) ; Styria Mídia ( Áustria ); Teknisk Ukeblad , ThumbAd e TV 8 (Noruega) ; PauteFacil (Colômbia) ; e El Comercio (Peru) .

sobre Cxense

Cxense (pronuncia-se "see-sense") está dando vida nova a indústria editorial, ajudando editores a ter sucesso em um mundo digital. Usando dados de audiência e avançadas análises em tempo real , Cxense cria recomendações de conteúdo relevante, e publicidade que ajudam a aumentar a receita digital para editoras , e fornecer aos usuários uma experiência melhor. Capitalizando sobre Big Data para coincidir com as preferências do usuário e criar personalização sem precedentes , os editores ganham leitores mais engajados e leais, mais receitas de publicidade e aumento nas assinaturas digitais. Cxense é uma organização global com sede em Oslo , Noruega, com escritórios em Buenos Aires, Copenhague , Londres, Madrid , Melbourne, Miami , Nova York, Rio de Janeiro , São Francisco, Cingapura , Estocolmo e Tóquio. clientes incluem AEON Group, Aller Media Alma Mídia , Amedia , Archant , AH Belo Corporation, Bonnier , El Comercio, The Economist, Egmont , Eniro , Globo, mundo local, Morris Communications, MTG , Naspers , Nippon Television , Polaris Mídia, Rakuten , o Grupo RBS, Ringier , Schibsted , Media Summit , Tamedia , VOYAGE GROUP e Yomiuri . Mais informações em www.cxense.com

Contato com a mídia
Lea Tzimoulis