Gap Inc. abre as primeiras lojas exclusivas Old Navy operadas por franquia

Primeiras lojas da franquia vão abrir nas Filipinas, mais planejadas para 2014

SÃO FRANCISCO, EUA--()--Gap Inc. (NYSE: GPS) anunciou hoje seus planos para abrir cinco lojas Old Navy operadas por franquia nas Filipinas em 2014, um importante pilar da estratégia de crescimento internacional da empresa para a marca. As duas primeiras lojas Old Navy abrirão em Manila, em março, e há planos de abrir mais três lojas no segundo semestre do ano para um total de cinco lojas Old Navy em 2014.

"Este é um momento extremamente emocionante para a Old Navy," disse Robert Frank, EVP, Old Navy International. "Com nossa recente entrada na China e crescimento contínuo no Japão, as aberturas nas Filipinas nos posicionam para subsequente crescimento na Ásia e além."

"As Filipinas são um ajuste natural para a Old Navy já que o país tem uma economia forte e crescente, e os consumidores no mercado estão interessados em marcas icônicas de vestiário Americano," disse Blair Dunn, gerente geral, franquia Old Navy. "Por meio de parceiros locais, temos acesso imediato a uma profunda compreensão das necessidades de mercado e do consumidor."

A primeira das duas lojas Old Navy, um edifício de três andares dedicado, vai abrir no coração da moda e zona comercial de Manila, Bonifacio High Street, em 22 de março. A segunda loja será aberta no proeminente centro comercial de Glorietta em 29 de março. Ambas as lojas vão lançar a coleção Old Navy Primavera 2014 dos fundamentos mais atuais da moda e acessórios para homens, mulheres, crianças, bebê e maternidade no mesmo ambiente de loja energizante que fez a marca ser famosa.

As três lojas Old Navy adicionais são direcionadas para abrir na área de Manila no segundo semestre deste ano em desenvolvimentos novos e existentes.

Old Navy é uma parceria com a Stores Specialists, Inc., a fim de abrir as lojas, que já operam a marca Gap e Banana Republic nas Filipinas. "Os consumidores locais estão animados para acolher uma marca americana icônica como Old Navy e estamos orgulhosos de apresentar a marca em nosso mercado," disse Anthony Huang, vice-presidente executivo, Stores Specialists, Inc.

Sobre a Old Navy

Old Navy é uma marca global de vestuário e acessórios que faz com que as fundamentos da moda americana atual sejam acessíveis a todas as famílias. Criada em 1994, a marca cresceu agora para tornar-se uma das maiores varejistas de vestuário na América do Norte. Uma divisão baseada em San Francisco da Gap Inc. (NYSE: GPS), a Old Navy traz um divertido e energizante ambiente de compras para seus clientes em mais de 1.000 lojas nos EUA, Canadá e Japão. Para obter mais informações, acesse www.oldnavy.com.

Sobre a Gap Inc.

Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

Sobre a Stores Specialists, Inc.

Stores Specialists, Inc. (SSI) é uma corporação de posse total pelas Filipinas, fundada em 1987 com a missão de pioneirismo em conceitos de loja de especialidades autônoma. Foi revolucionária no varejo de especialidades, expandindo sua distribuição através de lojas independentes nos grandes shoppings em Metro Manila. Nas últimas duas décadas, a SSI cresceu suas operações de varejo, adquirindo os direitos exclusivos de comercialização e franquia de algumas das melhores e mais prestigiadas marcas internacionais no mundo. Agora é a principal loja varejista nas Filipinas, com mais de 600 lojas comerciais até à data.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas feitas com base nas provisões de porto seguro da Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Todas as declarações incluídas neste comunicado além das declarações puramente históricas são declarações prospectivas. Palavras como "espera", "antecipa", "acredita", "estima", "pretende", "planeja", "projeta" e expressões semelhantes também identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas incluem declarações sobre o seguinte:

  • Aberturas de lojas da franquia Old Navy nas Filipinas em 2014.

Como essas declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas, alguns fatores importantes podem fazer com que os resultados reais da empresa sejam materialmente diversos daqueles contidos nas declarações prospectivas. Esses fatores incluem, entre outros:

  • o risco de que mudanças nas condições econômicas ou padrões de gastos do consumidor possa afetar negativamente os resultados das operações da empresa;
  • a natureza altamente competitiva de negócios da empresa internacionalmente;
  • o risco de que a empresa ou seus franqueados não tenham sucesso em acompanhar as tendências do vestuário e preferências em transformação por parte dos consumidores;
  • o risco de que os franqueados da empresa sejam incapazes de abrir, operar e fazer crescer suas lojas franqueadas com sucesso, de uma maneira consistente com os requisitos da empresa em relação a suas identidades de marca e padrões de experiência do cliente;
  • o risco de que a empresa ou seus franqueados não tenham sucesso em identificar, negociar e fixar novos locais de lojas e ao renovar, modificar ou encerrar locações para locais de lojas existentes efetivamente;
  • o risco de que catástrofes naturais, crises de saúde pública, crises políticas ou outros eventos catastróficos possam afetar adversamente as operações da empresa e os resultados financeiros;
  • o risco de que atos ou omissões de fornecedores de terceiros da empresa, incluindo um desrespeito com o código de conduta do fornecedor da empresa, possam ter um impacto negativo em sua reputação ou operações;
  • o risco de que a empresa não esteja bem sucedida na defesa de vários processos, ações judiciais, disputas, reivindicações e auditorias; e
  • o risco de que as alterações na paisagem regulamentar ou administrativa possam afetar adversamente a condição financeira, as estratégias e os resultados de operações da empresa.

Informações adicionais sobre fatores que podem provocar resultados diferentes podem ser encontradas no relatório anual da empresa no formulário 10-K para o ano fiscal que terminou em 2 de fevereiro de 2013, e nos registros subsequentes da empresa na Securities and Exchange Commission.

Essas declarações prospectivas são baseadas em informações de 18 de março de 2014. A empresa não assume nenhuma obrigação de publicamente atualizar ou revisar suas declarações prospectivas, mesmo se a experiência ou futuras mudanças fizerem claro que quaisquer resultados projetados expressos ou implícitos nas mesmas não se realizarem.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Gap Inc.
Jennifer Poppers, 415-427-1729
press@gap.com

Contacts

Gap Inc.
Jennifer Poppers, 415-427-1729
press@gap.com