A Polícia de Abu Dhabi colabora com a polícia de West Yorkshire no campo da ciência forense

Colonel Abdul Rahman Al Hammadi during the meeting with Mr. Mark Gilmore (Photo: Business Wire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--A Polícia de Abu Dhabi, representada pelo departamento de provas forenses, discutiu métodos de cooperação mútua com a polícia de West Yorkshire, no Reino Unido.

O Coronel Abdul Rahman Al Hammadi, chefe do departamento de provas forenses da Polícia de Abu Dhabi, conheceu Mark Gilmore, chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire no Reino Unido. O Coronel Al Hammadi apresentou uma breve síntese dos processos de desenvolvimento em curso nos laboratórios forenses, que ganharam reconhecimento internacional para o departamento de provas forenses, e a associação em várias organizações e associações internacionais forenses.

O chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire visitou as diferentes seções do departamento e visualizou o sistema forense LIMS e os projetos futuros. Ele expressou admiração pelo status dos laboratórios forenses da Polícia de Abu Dhabi e os progressos feitos no desenvolvimento de serviços de segurança à disposição do público e no campo da justiça forense.

Vale ressaltar que o sistema LIMS é um sistema de gestão integrado de informação que oferece suporte para as operações e tarefas diárias do departamento de provas forenses. O sistema fornece ao usuário análise estatística exata e detalhada na forma de tabelas e gráficos simplificados e inclui um manual de usuário de treinamento eletrônico. Ele também fornece avaliação de processamento e controle de qualidade para permitir que o laboratório forense alcance os mais elevados padrões internacionais de qualidade.

Também vale mencionar que Mark Gilmore, o chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire, é membro da Associação dos Delegados de Polícia no Reino Unido e está a cargo da Comissão de Coordenação de Laboratórios Forense no Reino Unido.

Para obter mais informações sobre:

o Ministério do Interior, clique AQUI

Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de Comunicação Social em: YouTube, Facebook e Twitter

Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos
e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
e-mail:cron.media@hotmail.com

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de assuntos táticos
e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
e-mail:cron.media@hotmail.com